Sobre

Lucinha Marinzek, mineira de 33 anos, mora em São Sebastião do Paraíso. Mãe da Marília de 4 anos e da Micaela de 1 ano. Divide-se entre as funções de mãe e diretora financeira. Super divertida, encara a vida sempre de bom humor.

20160308_195756

Paula de Souza, paranaense de 34 anos, mora em Telêmaco Borba. Mãe da Lara de 3 anos, mãe e esposa em tempo integral, tentando manter as loucuras da maternidade sob controle e buscando encontrar sempre o lado divertido das situações.

image

Anúncios

16 opiniões sobre “Sobre

  1. Uhuuuuuuuu amei o blog isso aqui vai bombar!!!!! Vcs sempre arrasam tenho certeza que vou rir e chorar muito com os posts de vcs!!!!
    Sucesso sempre!!!!
    Amooooooo

  2. Preciso dizer que amo o blog de vocês? Me deparo com situações super interessantes e, vejo meu sobrinho e minha afilhada em muitos. Beijos meninas, parabéns pelo trabalho.

  3. Olaaa,vcs estão de parabéns tenho a pagina no face e morro de rir cm os posts,e muitas vezes me pego na mesma situaçao quando o momento é tenso. Adoro ler os posts pois me identifico muito!!Muito bacana, vcs são d mais gurias.. Continuem assim! Sou a Jéh tenho 23 anos e uma bebe chamada Sara Isabelly de 1 ano e 1 mes. Sou de Sapucaia do Sul-RS. Fiquem cm Deus..Beijão :*

  4. Adoro Vcs três, confesso que fico perdida sem saber quem é quem, kkkk, divertida a a forma de passar informacoe dicas, amo a Marília com farofa, a Lara linda e o Augusto gato sao demais, obrigada, Vcs passam muita coisa boa, além de ser da minha realidade, simples e que buscar as melhores coisas para os seus filhos e repassam dicas super importante, amei o blog, o face o insta comecei a seguir agora, Obrigada por repassar coisas boas.

  5. Boa tarde vi seu posto sobre o carrinho DICAN IBIZA e tenhonuma dúvida,como eu fecho estou com um bebê de um mês e não consigo fechar. Poderia por favor entrar em contato comigo por e-mail e me ajudar.

  6. Coincidência, sou pai da Marília…. Hoje com 21 anos. Em 2001 lancei um livro de Cartas (ou crônicas) que escrevi a ela, desde antes do nascimento. O nome do livro? Cartas para Marília – de pai para filha, uma declaração de amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s