FESTA TEMA UNICÓRNIO PARA IRMÃS

SENTA QUE LÁ VEM FESTA!!!

Hoje temos uma inspiração linda de festa para irmãs, mas que também pode ser usada para festa individual.

Eu amo decorações delicadas, e essa de hoje com certeza entra pra minha lista de favoritas, feita com o maior capricho pela mamãe.

Vamos ver as fotos?

2

Gente sério mesmo, não sei o que eu acho mais lindo nessa foto, se as nuvens chovendo corações, as flores coloridas, ou tutus na barra da mesa.

Continuar lendo

DE REPENTE: QUADRIGÊMEOS!!!!

SENTA QUE LÁ VEM A SUA HISTÓRIA

RELATO DE LEITORA

A irmã de uma de nossas leitoras está grávida, de quadrigêmeos e bem, impossível não se emocionar, se envolver nem querer ajudar ela, numa produção independente e que precisa além de apoio, de fraldas, de paninhos, de toda ajuda possível.

relato quadrigemeos

Lá vem 4! COM A PALAVRA, MAMÃE LUCIANE:

Em toda minha vida tive muitas dúvidas e inseguranças. Mas o que nunca duvidei foi da minha vontade de ser mãe. Sempre quis passar pelo momento mágico da gestação, da maternidade, da troca de amor e de ensinamentos. O tempo foi passando e me vi com 35 anos, sem grandes perspectivas de um relacionamento saudável para construir minha família.

Então decidi esperar até os 39 anos. Se Deus não colocasse alguém especial na minha vida, então faria uma produção independente. Afinal, não podia abandonar meu sonho. Pois bem, no final do ano passado (eu com 37 anos) meu pai foi diagnosticado com um tipo de câncer no sangue chamado mielodisplasia (pré leucemia aguda).

Os médicos informaram a gravidade e que seria necessário passar por um transplante de medula óssea, porém com muitos riscos. Foi diante da incerteza de ter ou não meu paizinho (vovô coruja e cheio de amor) me acompanhando nesta gestação e tendo a oportunidade de segurar o seu neto(a) nos braços que decidi não perder mais tempo e partir logo para inseminação artificial. O que não imaginava é que minha vontade de ser mãe era tão grande, que Deus me enviou não só 1 mas 4 bebês!!

Simmm!!! Serei mãe de QUADRIGÊMEOS!!!

Depois do susto, agora é só felicidade, muito amor e orações para que Deus nos dê saúde e força para superar todos os desafios que virão pela frente. Será um príncipe e três princesas. Hoje estou com 19 semanas com uma gestação super saudável. A probabilidade é que eles nasçam entre 28 e 32 semanas. Mas nossa meta é segurar o máximo de tempo e se chegarmos a 34 semanas será perfeito.

Continuar lendo

RECEITA: FRICASSÊ DE FRANGO

Em destaque

SENTA QUE LÁ VEM RECEITA

FRICASSÊ DE FRANGOreceita fricassê de frango

Receita fácil, com um arroz branco e salda fica uma comida chique rs, incrementada e aqui em casa todos amam.

Bora a receita?

INGREDIENTES:

2 peitos de frango desfiados

1/2 cebola ralada

2 colheres de sopa de manteiga

Sal a gosto

1 1/2 copo de leite

1 colher de sopa de maisena

1 caixa de creme de leite

Queijo mussarela

Batata palha

Continuar lendo

FESTA TEMA JARDIM PARA O 1º ANO DA LETICIA

SENTA QUE LÁ VEM FESTA!

A festa de hoje é dessas de suspirar… Linda, delicada, rica em detalhes e a decoração toda feita pela mamãe Cláudia, para comemorar o 1º aninho da Leticia, assim como pirulitos, copinhos, pães de mel e cogumelos todos feitos pela mamãe.

Festa feita em casa para poucos convidados, apenas avós, tios e padrinhos

Vamos conferir as fotos?

9

Procurando palavras pra definir tanta beleza!

Continuar lendo