DE REPENTE: QUADRIGÊMEOS!!!!

SENTA QUE LÁ VEM A SUA HISTÓRIA

RELATO DE LEITORA

A irmã de uma de nossas leitoras está grávida, de quadrigêmeos e bem, impossível não se emocionar, se envolver nem querer ajudar ela, numa produção independente e que precisa além de apoio, de fraldas, de paninhos, de toda ajuda possível.

relato quadrigemeos

Lá vem 4! COM A PALAVRA, MAMÃE LUCIANE:

Em toda minha vida tive muitas dúvidas e inseguranças. Mas o que nunca duvidei foi da minha vontade de ser mãe. Sempre quis passar pelo momento mágico da gestação, da maternidade, da troca de amor e de ensinamentos. O tempo foi passando e me vi com 35 anos, sem grandes perspectivas de um relacionamento saudável para construir minha família.

Então decidi esperar até os 39 anos. Se Deus não colocasse alguém especial na minha vida, então faria uma produção independente. Afinal, não podia abandonar meu sonho. Pois bem, no final do ano passado (eu com 37 anos) meu pai foi diagnosticado com um tipo de câncer no sangue chamado mielodisplasia (pré leucemia aguda).

Os médicos informaram a gravidade e que seria necessário passar por um transplante de medula óssea, porém com muitos riscos. Foi diante da incerteza de ter ou não meu paizinho (vovô coruja e cheio de amor) me acompanhando nesta gestação e tendo a oportunidade de segurar o seu neto(a) nos braços que decidi não perder mais tempo e partir logo para inseminação artificial. O que não imaginava é que minha vontade de ser mãe era tão grande, que Deus me enviou não só 1 mas 4 bebês!!

Simmm!!! Serei mãe de QUADRIGÊMEOS!!!

Depois do susto, agora é só felicidade, muito amor e orações para que Deus nos dê saúde e força para superar todos os desafios que virão pela frente. Será um príncipe e três princesas. Hoje estou com 19 semanas com uma gestação super saudável. A probabilidade é que eles nasçam entre 28 e 32 semanas. Mas nossa meta é segurar o máximo de tempo e se chegarmos a 34 semanas será perfeito.

Bom, a nós aqui cabe a torcida para o bem estar dela e dos bebês, do parto, e que seja tudo com muita saúde e tranquilo (bem, tranquilo com 4 nem tanto né amigas rs, mas que ela seja amparada e que dê tudo certo!)

relato quadrigemeos 2

Para quem puder ajudar, ou quiser conhecer mais sobre a história da Luciane, segue contatos:

BLOG 4 VIDAS NA MINHA VIDA

Instagram: @4vidasnaminhavida

Beijos

Lucinha

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s