FESTA TEMA: O JARDIM ENCANTADO DA HELOISA

SENTA QUE LÁ VEM FESTA!

Quem tem tia coruja tem tudo!!!

Elas amam, elas mimam, elas cuidam, e algumas até fazem decoração da festa de aniversário, rsrsr.

Esse é o caso da Beatriz, tia da Heloisa. A Beatriz nos mandou as fotos do aniversário de 2 anos da Helo, a decoração foi ela quem fez. Ela garante que não trabalha profissionalmente com isso, mas deveria viu Beatriz, porque sem dúvida nenhuma esse é seu dom!

Vejam como eu tenho razão:

j1

Diz se não é a coisa mais mimosa desse mundo?!

j4

Demais essa ideia do bolo, né?

 

Detalhes da mesa.

Detalhes da mesa.

 

j5

É muito capricho né não?!

 

j3

Encantada com os detalhes!!!

 

j6

Mesa dos convidados.

 

j2

Lembrancinha.

É ou não de babar gente?

Página da Beatriz no Facebook www.facebook.com/BiArtsbr e no instagram @biarts22

Parabéns Beatriz pela sua dedicação e talento! E obrigada pelas fotos!!!

Bjs,

Paula 😉

Uma opinião sobre “FESTA TEMA: O JARDIM ENCANTADO DA HELOISA

  1. Bom diaaa Paula!
    Eu que te agradeço pela publicação!
    Amei a matéria 😍! Fiquei lisonjeada pelas palavras, apesar de não trabalhar profissionalmente amo mexer com decoração! Estou me especializando e quem sabe meu sonho se torne realidade 😊.
    Obrigada pelo carinho e sucesso pra vocês!

Deixe um comentário

