DICA DE FILME: A GAROTA DO LIVRO

SENTA QUE LÁ VEM DICA DE FILME!

SINOPSE: Alice Harvey (Emily VanCamp), de 28 anos, é uma assistente de uma editora de livros, e sonha em ser escritora. Filha de um poderoso agente literário de Nova York, ela vai ser obrigada e enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado, ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker (Michael Nyqvist), um antigo cliente de seu pai. A jovem precisará ter forças para enfrentar antigos demônios de sua mente, e quebrar seu bloqueio criativo que a impede de realizar seus desejos.

OPINIÃO PAULA

Decidi assistir o filme por causa da protagonista, gosto da Emily VanCamp desde Revenge, o título também sugeria um suspense bem interessante então embarquei com grandes expectativas.

A história é contada alternando momentos da fase adulta e adolescência de Alice. Uma menina que foi abusada por escritor famoso, mas devido ao descrédito dos pais e a dissimulação do abusador, ela passa 15 anos nas sombras, com dificuldade de relacionamentos e de expressão de seus sentimentos encobertos pelo trauma e pela necessidade de se entregar a qualquer um que a deseje, pois ainda se sente invisível para a sociedade e para seus pais.

O filme é legal, e indico com certeza, mas a história tinha potencial muito maior do que foi tratado no filme, deixou um pouco a desejar, mas ainda sim vale assistir.

Espero que gostem da dica. O filme está disponível pela Netflix.

Bjs,

Paula

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s