FESTA AMARELO E ROSA – 4 ANOS DA LARA

SENTA QUE LÁ VEM FESTA!

Quem nos acompanha na página sabe do dilema que estava em fazer ou não a festinha da Lara. Principalmente porque ela não é das mais empolgadas com festa de aniversário.

Mas eu estava super preocupada de deixar a data passar, ela se arrepender e acabar pedindo pela festinha depois, então acabei fazendo uma comemoração bem simples em casa mesmo.

Lara não liga pra personagens, não quis escolher nenhum tema e ainda frisou bem que não queria nenhum desenho no bolo (rsrsr), ela apenas quis escolher a cor dos balões.

Na quinta dia 20/04 foi a festa na escola e percebi o quanto foi constrangedor pra ela o momento do parabéns, então na festinha de casa dei a opção a ela de cantar ou não, e ela pediu pra não cantar, queria apenas apagar a velinha. E assim foi feito. Como já contei na página, fizemos uma oração, ela apagou a vela e cortamos o bolo.

Sem estresse, sem drama, sem choro… Foi a melhor coisa que eu fiz.

Como escrevi dias atrás festa de aniversário é pra comemorar mais um ano daquilo que somos, e todos que estavam ali presentes sabem que a Lara é uma criança tímida e amam ela do jeitinho que ela é. E se ela não quer cantar parabéns, a gente não canta e pronto, rsrsrs.

A festa foi pra poucos convidados (30 pessoas), só mesmo pessoas com as quais ela convive, até mesmo porque foi feita em casa, mais precisamente na garagem da casa da minha cunhada (que é minha vizinha de lado), não dava pra se empolgar e chamar muita gente. Sem falar no orçamento curto, rsrsr conhecendo a Lara como conheço não tinha me preparado financeiramente para um festão.

A decoração como já contei pra vocês nesse post AQUI, foi eu mesma que fiz. Tudo simples bem com cara das festas em casa de antigamente, consequentemente gastamos pouco, na faixa de uns R$700,00, aluguei umas mesas e cadeiras, um pula pula, servimos bolo, salgadinhos e refrigerante. Minha sobrinha/afilhada querida acabou fazendo uns docinhos de surpresa.

E pra quem já conhece a Lara, sabe que ela não é chegada em fotos também, então vou ficar devendo algumas imagens pra vocês.

A única decoração da festa foi esse painel

A serenidade no olhar de quem não precisou cantar parabéns no seu aniversário, rsrsrs!!!

Bjs

Paula 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s