DICA E RESENHA DE APLICATIVO INFANTIL: APP BIA&NINO ABC

SENTA QUE LÁ VEM DICA

APP BIA&NINO ABC

app bia e nino.png

Eu limito celular, tablet, tv etc para as meninas, contudo, desenhos e aplicativos EDUCATIVOS são muito bem vindos e penso que acrescentam ao invés de diminuir. Acho que os excessos que fazem mal, mas algo que a CRIANÇA APRENDA, PRA MIM É SUPER VÁLIDO.

E é o caso do aplicativo Bia&Nino. Fui convidada a conhecê-lo, e bem, amei.

E vai ter PROMOÇÃO PARA LEITORAS VIU…mais abaixo explico tudo.

O APLICATIVO:

Bia&Nino, uma série de animação musical brasileira dirigida à primeira infância e desenvolvida com a supervisão de educadores e especialistas no universo de 0 a 3 anos. Os temas da série giram em torno da amizade.

Em ABC Bia&Nino, as crianças vão aprender novas palavras do cotidiano associando lindas ilustrações com a pronúncia correta enquanto se diverte em Inglês, Espanhol e Português.

Com interação fácil e intuitiva, elas vão explorar cinco diferentes temas: objetos, animais, transporte, alimentação e roupas.

RESENHA: Apesar de ser indicado para criançar de 0 a 3 anos, ele AUXILIA E MUITO no processo de alfabetização, achei que a Marília (4anos e 6 meses e nesse processo de aprender a ler e escrever) APROVEITOU MUITO MAIS O APLICATIVO que a Micaela (1 ano e 2 meses). A Mi amou os sons, a musiquinha, ficou pondo o dedo, mas não sabe ainda interagir e brincar do jogo da memória por exemplo.

Já Maricota sabe e AMOU. O aplicativo tem várias opções de JOGO DA MEMÓRIA, DE FLASHCARDS E ARRASTE A LETRA (que auxilia na alfabetização). Fiquei tão contente de ver ela sabendo brincar, de ver que a cada dia mais ela conhece as letras, tá formando palavras. E o app ajuda e muito, é aprender brincando.

O APLICATIVO É GRATUITO, DISPONÍVEL PARA ANDROID E IOS. Contudo algumas funções são pagas, MAS CONTUDO TODAVIA, o app irá DISPONIBILIZAR 4 CÓDIGOS PROMOCIONAIS QUE IRÃO O LIBERAR POR COMPLETO PARA AS QUATRO PRIMEIRAS LEITORAS QUE COMENTAREM E COMPARTILHAREM ESTE POST (pode ser comentário no face ou aqui por ex).

Portanto, amiga mãe de fé camarada, corre porque eu GARANTO, o app vale a pena, bem legal.

PARA BAIXAR SEGUE OS LINKS:

Apple Store:

https://goo.gl/3RZzrZ

 

Google Play:

https://goo.gl/mRCnFH

Beijos,

Lucinha.

Anúncios

2 opiniões sobre “DICA E RESENHA DE APLICATIVO INFANTIL: APP BIA&NINO ABC

  1. Aiiiiii meu deus!!!!! Eu super quero!tb limito essa era digital pra ana ,mas apps educativos são mt bem vindos aqui tb!!!!
    Engracado q sabado q passou agora,eu tava justamente tentando achar algum diferente e que ela curtisse!!ja baixando!!! Obg sempre pelas dicas!!

    Bjs!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s