MÃES EMPREENDEDORAS: MUNDO GEEK FASHION

SENTA QUE LÁ VEM MÃES EMPREENDEDORAS

O relato de hoje é da Carol, ela é mãe do Jorge (ele é o campeão com as melhores pérolas no blog rs), e ela resolveu cair de cabeça num mundo novo, de roupas infantis diferenciadas, um apelo a cultura pop.

“Trabalho na mesma empresa desde os meus 18 anos, uma empresa familiar. Após a perda do meu pai, manter a empresa de pé é um desafio diário e com a crise de nosso país é praticamente impossível.
Pensando nisso segui meu coração e sai em busca de conseguir realizar novos objetivos e sustento de minha família, resolvi trabalhar também com algo que eu realmente gosto, cultura pop, roupa e crianças.
Estamos no começo e ainda está sendo difícil, mas tenho fé que vamos decolar!”

CONTATO: MUNDO GEEK FASHION

maes-empreendedoras-mundo-geek-2maes-empreendedoras-mundo-geek-3maes-empreendedoras-mundo-geek

A coluna MÃES EMPREENDEDORAS surgiu, de uma idéia entre Paula e eu, para INCENTIVARMOS MÃES que trabalham em casa. Que buscam um renda. Que abandonaram empregos fixos para trabalhar em casa e estar perto dos filhos. 

Por isso, QUINZENALMENTE, indicamos o trabalho de uma MÃE aqui, sem cobrar nada, para demonstrar nosso APOIO.

APOIE UMA MULHER
APOIE UMA MÃE
MAIS EMPATIA E MENOS JULGAMENTOS
MAIS APOIO E MENOS MIMIMI

Para ter seu relato publicado, entre em contato conosco pelo email: sentaquevemhistoria@gmail.com

beijos

Lucinha.

Deixe um comentário

