TESTAMOS: PROTETOR SOLAR LA ROCHE POSAY PEDIATRICS

SENTA QUE LÁ VEM TESTE!

la-roche

Chega o verão, piscina, praia, sol e nois MÃE pira preocupada em como proteger direitinho nossas crianças. Eu então, gasparzinha e com filhas igualmente brancas rs me desespero. Aja protetor, camisa com proteção UVA, boné e afins rs. Como Micaela é pititica fui atrás de um protetor bom, e que proteja a partir de 6 meses de idade.

O QUE DIZ A MARCA:

O Protetor Solar Anthelios Dermo-Pediatrics FPS60 promove muito alta proteção solar UVA/UVB, e possui fórmula especialmente desenvolvida para a pele infantil, muito resistente à água e transpiração.

Sua textura multiresistente é de fácil aplicação, não oleosa e não pegajosa, sendo ideal para uso em praia e piscinas.

Para crianças menores de 6 meses, recomenda-se consultar um médico antes da aplicação do produto.

OPINIÃO LUCINHA: Caro. Já começo assim rs. Barato não é, mas cumpre super o seu papel. Fácil de aplicar (ainda que eu prefira spray para crianças, acho mais fácil que loção), não fica pele oleosa não e mesmo em baixo de sol forte, protegeu bem minha corujinha.

PREÇO: Paguei R$ 79,00 em promoção.

FACILIDADE DE ACHAR O PRODUTO: Encontro em várias drogarias aqui.

FATOR DE PROTEÇÃO: 50

APLICAÇÃO: Fácil, éloção mas não gruda na pele nem fica oleoso ou melequento.

CHEIRO: Bem suave, do jeito que eu gosto.

CONCLUSÃO: Produto caro mas que vale cada centavo. Protege mesmo, não precisa ficar reaplicando toda hora. Vale a compra.

NOTA: 9,0

Beijos,

Lucinha.

Deixe um comentário

