TESTAMOS: FRALDA BABYSEC PREMIUM – GALINHA PINTADINHA

SENTA QUE LÁ VEM TESTE!

premium

Procurando uma opção boa e barata de fralda?

Me indicaram esta fralda e eu decidi testar. Vem conhecer minha opinião sobre a Babysec!!!

O QUE DIZ A MARCA

  • Cintura elástica;
  • Camada externa tipo algodão;
  • Gel extra absorvente;
  • Barreiras impermeáveis;
  • Fechos reajustáveis;
  • Contém Aloe Vera e vitamina E.

Fonte: http://babysec.com.br/produtos/#premium

OPINIÃO LUCINHA: Me indicaram a fralda após eu contar dos vazamentos noturnos da Micaela. De cara já gostei.  Me surpreendi positivamente. Macia e parecia resistente. Na primeira noite não vazou, empolguei geral, contudo infelizmente, na segunda e terceira noite vazou, contudo durante o DIA sigo utilizando a fralda, de tanto que curti. Aguenta tranquilamente umas 8 horas seguidas, não pesa tanto, não deu alergia nem ficou marcas.

PREÇO: Pacote G com 20 unidades por R$ 14,99

ACESSO AO PRODUTO: Só encontro em 1 local aqui na minha cidade. Restrito

DURABILIDADE: Dura bem, suporta bem e não fica tão pesadona.

VAZAMENTOS: A noite ocorreram, mas NENHUMA fralda nem marca segura o xixi da Micaela rs.

CONFORTO: Bem confortável, macia, não deixou marcas nem alergia.

CONCLUSÃO: Aprovada, tanto que sigo usando a fralda durante o dia.

NOTA: 8,5

E vcs meninas, já testaram? Aprovaram?

beijos

Lucinha

4 opiniões sobre “TESTAMOS: FRALDA BABYSEC PREMIUM – GALINHA PINTADINHA

Deixe um comentário

