DICA DE SÉRIE: THE GOOD WIFE

SENTA QUE LÁ VEM DICA DE SÉRIE!

wife

SINOPSE Alicia (Julianna Margulies) passa por uma humilhação pública quando seu marido, o procurador Peter Florrick (Chris Noth), é envolvido em um escândalo sexual e político. Após a prisão de Peter, ela precisa deixar a sua vida de dona de casa para sustentar os seus filhos, Grace (Makenzie Vega) e Zach (Graham Phillips). Alicia consegue uma vaga na firma de advocacia de Will Gardner (Josh Charles), um antigo colega da universidade, mas logo irá enfrentar a competição com jovens advogados, como o ambicioso Cary Agos (Matt Czuchry).

Se você está de preconceito com o título da série achando que vai assistir um tipo de novelinha, minha amiga pode abandonar sua opinião e se preparar para assistir uma série com uma mensagem excelente de uma mulher que foi a luta, que saiu dos bastidores pra construir sua própria história.

São 7 temporadas com 22 episódios consistentes, nada novelístico embora eu até ache que esse lado romance/novelinha poderia ter tido um pouco mais de destaque, mas enfim é uma série muito boa mesmo.

Aborda o lado jurídico com acaloradas discussões e dramas no tribunal e o lado político com conspirações, estratégias e escândalos de campanha.

Figurino nota 10, principalmente das mulheres.

Conteúdo inteligente e interessante, vale a pena cada minuto. Tanto que a série acabou na 7ª temporada, mas ganhou uma série derivada dela – The Good Fight, que tem estreia prevista para Fevereiro nos Estados Unidos.

Você vai se surpreender!

Espero que gostem da dica, a série está disponível na Netflix.

Bjs,

Paula 🙂

Anúncios

2 opiniões sobre “DICA DE SÉRIE: THE GOOD WIFE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s