RESENHA DE FILME: PERFEITA É A MÃE

SENTA QUE LÁ VEM RESENHA DE FILME!

filme

SINOPSE Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Hoje minha dica, não é bem uma dica, porque contrariando muita gente por aí que disse que gostou do filme, eu já digo logo de cara que eu não gostei.

Logo que ele entrou em cartaz nos cinemas eu já fiquei interessada querendo assistir, talvez tenha criado muita expectativa sobre ele e me decepcionei.

A história é simples, de mães atarefadas que resolvem surtar para aliviar um pouco o estresse das suas funções.

Eu imagino que toda mãe às vezes tem vontade de surtar, eu muitas vezes tenho, mas mesmo o filme sendo uma comédia achei o surto delas um pouco exagerado e sem graça.

Penso que o filme poderia ter abordado mais a realidade, mandando sim pra PQP quem acha que mãe tem que ser perfeita, imaginei que fossem defender nossa causa de que mãe tem direito de errar, de estar cansada, de muitas vezes querer sumir, pra mim era isso que o título sugeria e não a baderna que foi, um surto fora da realidade, surto de adolescentes irresponsáveis, não gostei gente, acho que ando meio chata ultimamente, mas se me serve de consolo a Lucinha assistiu e disse que também não curtiu muito o filme não, rsrsrsr.

Achei um desperdício de enredo, e uma mensagem super errada sobre as mães.

Não recomendo!

Gostei muito mais do final onde as atrizes aparecem com suas respectivas mães conversando, essa parte foi muito melhor do que o filme na minha opinião.

Mas pra quem tem interesse em assistir o filme está disponível na Netflix.

Bjs,

Paula

 

Deixe um comentário

