TESTAMOS: REPELENTE INFANTIL EXPOSIS

SENTA QUE LÁ VEM TESTE!

exposis

Se tem um assunto que nunca é demais, esse assunto é proteção.

Já falamos algumas vezes sobre repelentes aqui no blog, e hoje trazemos mais uma opção de produto para cuidar dos pequenos.

Nesse post AQUI demos algumas dicas sobre como escolher o melhor repelente.

E nesses 2 links AQUI e AQUI, você pode encontrar nossa opinião sobre outros repelente que já testamos.

Faz algum tempo já que ouvi falar do Exposis e resolvi comprar pra testar, vamos conferir mais dados sobre ele então?

O QUE DIZ A MARCA:

  • Até 10 horas de proteção;
  • 25% icaridina;
  • Desenvolvido para crianças a partir de 2 anos de idade;
  • Insetos repelidos: Aedes aegypti (Dengue, Zika, chikungunya e febre amarela); Aedes albopictus (Dengue, Zika, chikungunya); Anófeles (Transmissor da malária); Culex (Causador da filariose).

Fonte: http://www.exposis.com.br/exposis-infantil.html

OPINIÃO PAULA

Estava super ansiosa pra testar esse repelente, por ter ouvido tantos comentário positivos tomei coragem $$$ e resolvi comprar, achei o preço bem salgado, com frete (porque não encontrei na minha cidade pra comprar), paguei em torno de R$60,00.

É bem chatinho de encontrar até mesmo pela internet o produto sempre estava indisponível.

Quanto as horas de proteção logo que comprei já me avisaram que esse papo de durar até 10 horas não dava pra acreditar, aqui realmente  nunca tivemos a necessidade de usar por tanto período de tempo, geralmente passo na Lara para ela ir pra escola, ela deve passar umas 6 horas com o repelente até tomar banho e nunca tivemos problemas com picadas de inseto.

Outra situação é quando vamos a parques, o que também não passa mais do que 2 ou 3 horas. Ou quando vamos ao clube/praia  mas aí como ela na água reaplicamos.

E como não é recomendado passar repelente para dormir, então realmente fica complicado confirmar isso das 10 horas.

O componente utilizado para proteção é o icaridina, que realmente é conhecido por durar mais tempo na pele, e por ser um concentração bem maior de 25%, se torna mais eficaz.

O cheiro achei bem forte até mesmo pra mim, mas ele dura só no momento que espirra, mas peço até que a Lara olhe pra outra direção por causa do cheiro, e pra não espirrar no olho dela, por esse motivo também considero a embalagem um pouco ruim de manusear, mas eles tem também a opção do produto em Gel, anunciada recentemente que pode ser aplicada em bebês a partir de 6 meses, a concentração de icaridina nesse caso é de 20% e o preço em torno de R$40,00.

Apesar de alguns pontos negativos, como preço e embalagem por exemplo, o resultado dele em si foi bastante satisfatório, Lara nunca teve uma picada quando estava usando o repelente, e olha que estivemos numa viagem onde tinha zilhões de borrachudos e ela saiu ilesa. Mas não sei se compraria novamente, provavelmente não principalmente pelo preço.

Espero que tenham gostado do teste de hoje, se tiverem alguma sugestão de produtos para testarmos, por favor deixe nos comentário, se for possível faremos com o maior prazer.

Bjs,

Paula 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s