DICAS PARA MANTER SEUS ESTOFADOS (sofá, carro etc) LIMPOS E CONSERVADOS MESMO TENDO CRIANÇAS EM CASA!

SENTA QUE LÁ VEM DICA!

Recebemos vários pedidos de leitoras desesperadas, sobre como tirar manchas de sofás, poltronas, como tirar mau cheiro, limpar, como sobreviver num carro lotado de brinquedos, sujeira rs. Como eu também TO PRECISADA de dicas sobre isso (Maricota e Micaela fiasdedeus, no quesito arte oceis passaram duas veiz na fila né rs), lá fui eu caçar dicas pela net.

E hoje vou dar dicas de serviços, organizadores etc para manter seu CARRO E ESTOFADOS LIMPINHOS mesmo tendo criança (nem se for limpo por um período de tempo né amigan, mas aqui em casa sofá está tão sujo, mas tão sujo (é tinta, canetinha, manchas etc), que povo pergunta se eu mudei de sofá hahaha. Não amigan, é sujeira mermo rs.

Fora que também tenho um problema bem gigante, que é a ALERGIA da Micaela. Quem me acompanha sabe da epopéia da Mi, que é Xerox do papai, mas decidiu ser Xerox da mãe nos perrengues de alergia kkkkkkkkkk. Ela tem rinite, bem forte, e os fungos, ácaros etc que se acumulam em estofados, por exemplo, tem me causado uns maus bocados.

LIMPEZA E IMPERMEABILIZAÇÃO DE ESTOFADOS:

Amigas mães de fé camaradas olhem o depoimento desta MÃE: “Meu nome é Patrícia, sou mãe de dois meninos e uma menina linda. Como toda criança eles adoram pular no meu sofá, principalmente o mais novo que tem quatro anos e isso sempre me estressa. O sofá de casa faz parte de muitas aventuras deles e acaba ficando sujo com freqüência. Meu marido não gosta de capas para proteger e sempre que eu via algum anúncio sobre lavagem de sofá tinha vontade de ligar, mas como não havia indicação nenhuma ficava com medo. Como o serviço é feito na nossa casa, temos que saber se podemos confiar na pessoa que estará prestando serviço. Até que um amigo me falou sobre a empresa Freewet e ligamos para eles. Fomos super bem atendidos e o serviço é de muita qualidade. O sofá ficou novo, pronto para mais momentos de diversão e eu feliz em saber que quando sujar novamente terei a segurança de ligar e ser atendida com cordialidade, pontualidade e agilidade.”

Quem fez esta limpeza (que nois tudo é precisada hahaha) é a empresa FREEWET, que uma leitora, que é mãe também, é dona.

E então lá fui eu dar aquela bisoiada básica pra nois.

A empresa atua em limpeza a Seco de veículos, Cristalização de Vidros, Higienização de Ar Condicionado, Higienização de bancos, e também limpeza de sofás, poltronas e cadeiras.

Bom, eu fiquei abismada com os antes e depois e de cara já imaginei um preço altíssimo (num to podendo, aliás quaiz ninguém ta podendo né amigas), mas fui pesquisar e achei preço bem JUSTO e beeem mior que eu esperava, visto que após limpeza e impermeabilização por ex, fica zero bala, a prova de Marília e Micaela.

Até contatei leitora propondo uma parceira (to precisada), eles limpavam e eu divulgava hahaha, mas eles ATUALMENTE atuam SOMENTE em São Paulo, capital. (e eu aqui lost no interior de Minas rsrs). Mas, achei tão interessante que vale a pena passar a dica dessa empresa adiante a vocês, leitoras paulistas rs, visto que além de um ÓTIMO SERVIÇO E PREÇO JUSTO, a dona da empresa é uma MÃE e de criança igual nois, portanto entende super dos paranauê hahahah.

INDICO com prazer e segurança.

CONTATO DA FREEWET:

Facebook: https://www.facebook.com/dvfreewet/

Instagram: @dvfreewet

Endereço: Rua Maracá, 709. 

Tel: (11) 99243-4083 (Patrícia ou Daniel).

publicidade-limpeza-sofa

O sofá no ANTES tá igual o meu kkkkkkkkkkk (jesusmariajose)

publicidade-limpeza-sofa-2

Deus amado, que nem eu esfregando com muito sabão de coco minha poltrona ficaria tão boa e limpa igual com a limpeza.

publicidade-limpeza-sofa-3

Fica muito bom né meninas?

publicidade-carro-antes-e-depois

O carro até parece outro uhauahuah

Tem um vídeo auto explicativo e curto, que mostra bem como é feita a limpeza pela empresa. Tentei baixar ele direto aqui, mas o wordpress fez o favor de não deixar uhauahah, então baixei e deixo link aqui para vocês: VIDEO LIMPEZA ESTOFADO

TIRAR MAU CHEIRO DE ESTOFADOS:

Mas se você assim como eu, ta longe de São Paulo e não tem uma empresa como a Freewet por perto, limpar um estofado bem limpinho assim é mega difícil, mas pelo menos dá pra tirar aquele mau cheiro das coisas que as quianças derramam hahahaha. Essa fórmula é fácil, nós testamos e funciona. Meu mantra agora é: sujo sim, mas é cheiroso hahahahah

dicas-caseiras-mau-cheiro

ORGANIZADORES DE AUTOMÓVEIS:

Meu carro vive limpo, organizado e até com aqueles cheirinhos sabe? Sim cara amiga, essa era eu antes de ter filhos, agora é sujo, cheio de trecos, brinquedos e farelos e o cheirinho Marília quando era menor tentou comer kkkkkkkkkkk, então é cheiro de neném só rs

E bem, aqui eu já aderi a organizadores faz tempo, contei neste POST  E no carro estou aderindo também. Achei três modelos interessantes e mostro hoje para vocês. TODOS estes modelos a venda na maior parte dos sites que vendem produtos infantis.

organizador-fisher-price

Organizador da Fisher Price

organizador-de-carro-munchkin

Organizador da Munchkin

organizador-skip-hop

Organizador da Skip Hop

Bom meninas, eu espero ter ajudado com essas dicas. A verdade é que após termos filhos, não é só nosso coração e nossa vida que mudam, muda também nossa decoração rsrs. Bagunça faz parte da brincadeira, mas uma bagunça organizada também rs.

 

Beijos,

 

Lucinha.

Uma opinião sobre “DICAS PARA MANTER SEUS ESTOFADOS (sofá, carro etc) LIMPOS E CONSERVADOS MESMO TENDO CRIANÇAS EM CASA!

Deixe um comentário

