MÃES EMPREENDEDORAS: SEMI JÓIAS FLORZINHA PATI

SENTA QUE LÁ VEM MÃES EMPREENDEDORAS

Na história desta semana, conheceremos um pouco do trabalho e história da Patrícia, uma nutricionista que para ficar perto do filho, caiu de corpo e cabeça na venda de semi jóias.

empreendedoras-florzinha

“Trabalhei alguns anos como nutricionista, mas o retorno financeiro era pouco, sou apaixonada por trabalhar, na faculdade comecei a vender semijoia porque minha mãe vendia e depois não parei, pra complementar a renda…
Até que resolvi fazer faculdade de engenharia civil, mas casei e o financeiro apertou, nutricionista e vendedora, o tempo não dava pra faculdade, daí tranquei. Logo em seguida perdi o emprego como nutricionista e engravidei! Coisa de um mês seguido do outro, cheio de emoções. Pensei que quando o bebê nascesse, eu voltaria à nutrição, mas eu sou aquela mãe besta, coruja ao extremo e leoa, não largo meu bebê, hoje com 3 anos com ninguém.
Quando pensei em colocar o bonito na escola, estou grávida novamente! Deu certo de colocá-lo na escola, mas lá vem outro e graças a Deus os negócios com as semijoias estão indo bem! Atendo a domicilio, envio pelos correios para todo Brasil e até pra fora do Brasil, quando precisa.
Parcelo no cartão, ofereço desconto à vista! A coisa é tão desplanejada, que meu Instagram é de solteira @florzinhapati mas deixei porque muitas clientes já falam que compram da florzinha, esse é um apelido que meu marido me deu…rs”
LINK CONTATO: @florzinhapati

A coluna MÃES EMPREENDEDORAS surgiu, de uma idéia entre Paula e eu, para INCENTIVARMOS MÃES que trabalham em casa. Que buscam um renda. Que abandonaram empregos fixos para trabalhar em casa e estar perto dos filhos. 

Por isso, QUINZENALMENTE, indicamos o trabalho de uma MÃE aqui, sem cobrar nada, para demonstrar nosso APOIO.

APOIE UMA MULHER
APOIE UMA MÃE
MAIS EMPATIA E MENOS JULGAMENTOS
MAIS APOIO E MENOS MIMIMI

Para ter seu relato publicado, entre em contato conosco pelo email: sentaquevemhistoria@gmail.com

Beijos,

Lucinha.

Deixe um comentário

