DICA DE SÉRIE: ORPHAN BLACK

SENTA QUE LÁ VEM DICA DE SÉRIE!

area-de-trabalho-atalho-lnk

SINOPSE

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany)  assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

OPINIÃO

Sem dúvida nenhuma uma das minhas séries favoritas, muito além das minhas expectativas!

Conta a história de embriões de clones humanos, feitos em laboratório e fecundado o óvulo de mulheres das mais variadas partes do mundo que procuraram por fertilização artificial, ao decorrer da série alguns desses clones se encontram, e passam a se relacionar como irmãs, quando descobrem que há uma falha no seu DNA que provocam algum tipo de doença, e então começa a busca pelo seu criador a fim de encontrar a cura para elas.

Misteriosa, surpreendente, viciante, apaixonante. Uma história com muito suspense e mistério, a trama se desenvolve de uma forma que te prende desde o 1º episódio, não fica chato em nenhum momento, a história tem um andamento muito natural.

Personagens muito bem escritos e o elenco fantástico.

Eu não conhecia a atirz Tatiana Maslany que faz o papel principal, me surpreendi muito com a interpretação dela, deu show, interpretar muitas personagens, dando vida a elas de maneiras tão diferente, fiquei muito fã.

Minha clone preferida é a Helena, de início achava ela do mal, mas aos poucos ela foi se mostrando só uma pessoa carente e que se tem algum problema chega e bum, resolve mesmo, rsrsrs.

As temporadas são curtas, contam com 10 episódios o que eu acho ótimo porque a gente consegue “maratonar” rapidinho, rsrsrs.

A série conta hoje com 4 temporadas disponível, com a 5ª e última temporada já confirmada para 2017.

Drama, humor, suspense, ação e uma mistura de curiosidade a cada episódio. Vale muito a pena assistir, a série está disponível na Netflix.

Espero que gostem da dica!

Bjs,

Paula 😉

Anúncios

Uma opinião sobre “DICA DE SÉRIE: ORPHAN BLACK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s