TESTAMOS: CADEIRINHA VERSUS GINÁSIO DE ATIVIDADES

SENTA QUE LÁ VEM TESTE!

 

Um dos brinquedos mais úteis e populares hoje em dia para os primeiros meses de vida do bebê são as cadeiras e tapetes de atividades, eles estimulam diversos movimentos e sentidos que são essenciais para desenvolvimento do bebê.

Claro que não é uma compra imprescindível, afinal nós não tivemos nada disso e nem por isso nos desenvolvemos menos, rsrsrsrs…. Mas já que você está pensando em comprar é bom dar uma olhada nesse comparativo que trazemos hoje pra vocês.

CADEIRA DE ATIVIDADES: Comprei no enxoval da Marília. Aqui, usei MUITO com ela e USO muito com Micaela. Acho sim uma boa compra, mas não precisa ser aquelas cadeiras que vibra 5 velocidades (oi?), que canta 5 músicas, que faz isso e aquilo, porque desculpa aê, mas colo de mãe não tem tecnologia que ocupe não rs. Acho exagero, mesmo se eu tivesse caindo de grana rs, contudo MINHA OPINIÃO. Mas a cadeirinha básica, acho sim válida e usa bastante. Aqui Maricota usou até uns 18 meses, sentava, ria brincava, colocava as bonecas, acho uma compra boa em especial para quem quer ter mais de 1 filho, porque daí já reutiliza. Se acalma? Sim, as duas gostavam e se acalmavam, mas até uns 5 meses, depois quase viravam o treco rs. Se auxilia a mãe? Sim lógico, muitas vezes utilizei em momentos que precisava ir ao banheiro etc…

GINÁSIO DE ATIVIDADES: Não utilizei com Maricota e SÓ comprei para Micaela porque foi desapego de uma amiga, preço camarada. Utilizei MAS bem pouco, o ginásio é bom até o bebê sentar, pois depois de começar a explorar, daí por diante ele não tem paciência não. Mas com bebê RN é bem interessante, auxilia no desenvolvimento motor, visual, bem legalzinho. Eu NÃO compraria pelo preço original para Micaela não, sinceramente é uma coisa que não faz tanta falta assim no enxoval.

CONCLUSÃO: GINÁSIO OU CADEIRINHA? Se você tem grana, quer ter mais de 1 filho, compre os dois amiga mãe de fé camarada, MAS se o dinheiro é contado igual aqui, MIL VEZES A CADEIRINHA. Usa por mais tempo, portanto, se eu tivesse de escolher, iria nela.

Concordam comigo mamães?

Beijos,

Lucinha

Deixe um comentário

