DICA DE FILME: NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE

SENTA QUE LÁ VEM DICA DE FILME!

nscec

SINOPSE

Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.

OPINIÃO

Desde que me tornei mãe, adoro ver filmes sobre mães, rsrsr. E esse trata do dia a dia de milhares de mãe por aí que se dividem para poder dar conta de tudo, principalmente as mães que trabalham fora.

Em paralelo com o filme, os personagens aparecem como se estivessem respondendo a uma entrevista sobre as situações que a mãe do filme está passando. Existem aqueles que julgam , que apoiam e que ficam em cima do muro, mas é engraçado de assistir.

A história é simples com um enredo que conhecemos bem, para os mais críticos talvez não agrade, porém é preciso levar em consideração que filme não é para ser um clássico ou receber prêmios, o seu objetivo é divertir ao público, e na minha opinião ele realiza muito bem o objetivo.

Espero que gostem da dica.

Bjs,

Paula 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s