DICA DE DESENHO: KAZOOPS!

SENTA QUE LÁ VEM DICA DE DESENHO INFANTIL!

kazoops

Lara é super difícil de aceitar desenho novo, sempre procuro alguma coisa pela Netflix (porque eu enjoo dos mesmos desenhos) e ela nunca aceita. Por isso quando tenho sucesso gosto de vir compartilhar aqui com vocês.

Em uma das minhas procuras encontrei  o Kazoops! um desenho super fofo e alegre que  conquistou ela logo de cara.

SINOPSE

Monty, é um menino que ama seu cão de estimação Jimmy Jones e vive com sua adorável família. Suas habilidades imaginativas irá levá-lo junto com seu porco de estimação para um mundo diferente onde as coisas são legais, calmas e claro com muita aventura.

OPINIÃO

Confesso que eu já estava meio enjoada de desenhos que enfatizam o comportamento, principalmente aqueles que a criança faz as mal criações e depois no final ela entende que aquilo é errado. Porque sinceramente muitas vezes tenho a sensação que Lara grava só o lado das mal criações, rsrsr.

Por essa razão adorei o Kazzops! Ele explora o lado da imaginação das crianças, o desenho é super colorido, divertido, e mistura música, criação e imaginação.

Não possui cenas de violência, nem vocabulário e comportamentos indesejados.

Com certeza entrou para a lista dos favoritos da Lara, e meu também.

Bjs,

Paula 🙂

Deixe um comentário

