DICA E RESENHA DE SÉRIE: STRANGER THINGS

SENTA QUE LÁ VEM DICA DE SÉRIE ADULTA

STRANGER THINGS

stranger things

SINOPSE: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha. (FONTE: ADOROCINEMA)

RESENHA: Eis que de repente meu feed no facebook foi tomado por comentários e posts em sites sobre a série. Eu, A curiosa, quis saber do que se tratava. Quando li suspense, terror e ficção científica DESANIMEI. Detesto. Mas amigas e conhecidos reiteravam: tente, assista! Decidi assistir 1 episódio para ver qual é que é. E pois bem, é terror? É (pelo menos pra mim que até hoje se alguma luz pisca em casa já surto hahaha), tem suspense? Super. Ficação científica? Demais! MAS, eu amei!@ Simplesmente não conseguia parar de assistir o negócio. Queria abraçar a personagem On (Eleven) e carregar para casa uhauahauhauha. Entrou para a história como a primeira série  assim que eu gostei. Pena ter APENAS 8 episódios!

A história te prende. Impossível não se tocar com a mãe (Winona Ryder) procurando desesperadamente o filho e sendo tachada de louca. Não falarei mais pois senão direi spoilers rs, mas acreditem, vale a pena. Aguardando ansiosa uma 2 temporada.

NOTA: 9,0

Beijos,

Lucinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s