MÃES EMPREENDEDORAS: REVENDENDO PRODUTOS DE BELEZA!

SENTA QUE LÁ VEM MÃE EMPREENDEDORA!

Esta semana indicaremos e vamos contar a história da Anabelle, mãe do Arthur, de 11 meses. Após a licença, no seu retorno ao serviço, constatou que não era tão mais bem recebida, que ali não era mais o seu lugar e SAIU. Mas precisando de $$$ abriu um negócio, o PINGO DE GENTE BOX, que infelizmente não teve retorno $$.

Ela desanimou, desistiu? NÃOOO. Seguiu firme e forte e agora, é consultora de produtos HINODE.

empreendedora anabelle 3

Segue o relato dessa super mamãe:

“Olá! Me chamo Anabelle e sou mãe do pequeno Arthur de 10 meses, quase 11.

Quando engravidei trabalhava em uma famosa fábrica de lingerie na parte de contabilidade, fui forçada a entrar de licença pois preferi o parto normal, retornei ao trabalho e senti que ali não era mais o meu lugar. Que a demissão era questão de tempo, não me copiavam nos e-mails e não tive um retorno caloroso.

Decidi então criar a pingo de gente box e tive o apoio de vocês, Senta que lá vem História. Porém não vi o retorno do investimento e precisava de renda urgentemente pois éramos eu e marido sem emprego.

Através da pingo de gente box conheci uma parceira que me apresentou o negócio Hinode. A princípio fiquei receosa, não podia fazer outro investimento mas vi ali o meu retorno ao trabalho e agradeço muito por ter aparecido essa oportunidade em minha vida. Atualmente trabalho em horário parcial, em casa, ganho mais do que ganhava antes e sou muito feliz. Quem quiser entrar no negócio pode falar comigo e vou mandar em anexo foto de alguns produtos.”

CONTATOS:

Telefone (WhatsApp): 21 98354-1084
Instagram: @anabelle_hinode
Facebook: https://www.facebook.com/anabellehinode
Site: www.hinodeonline.net/02095669

empreendedora anabelleempreendedora anabelle 2empreendedora anabelle 4

A coluna MÃES EMPREENDEDORAS surgiu, de uma idéia entre Paula e eu, para INCENTIVARMOS MÃES que trabalham em casa. Que buscam um renda. Que abandonaram empregos fixos para trabalhar em casa e estar perto dos filhos. 

Por isso, QUINZENALMENTE, indicamos o trabalho de uma MÃE aqui, sem cobrar nada, para demonstrar nosso APOIO.

APOIE UMA MULHER
APOIE UMA MÃE
MAIS EMPATIA E MENOS JULGAMENTOS
MAIS APOIO E MENOS MIMIMI

Para ter seu relato publicado, entre em contato conosco pelo email: sentaquevemhistoria@gmail.com

Beijos,

Lucinha.

Uma opinião sobre “MÃES EMPREENDEDORAS: REVENDENDO PRODUTOS DE BELEZA!

Deixe um comentário

