TESTAMOS: MAMADEIRA PHILIPS AVENT PÉTALA

SENTA QUE LÁ VEM TESTE!

Uma das colunas que mais gosto no blog é a de teste, é tão bom quando podemos encontrar opiniões reais sobre o uso dos produtos, poder comparar, observar vantagens e desvantagens antes de adquirirmos aquilo que estamos precisando comprar.

Eu nunca usei mamadeira com a Lara, mas mesmo assim pelo que percebo por outras mães, mamadeira é assunto sério, então hoje a Lucinha vai nos contar a experiência dela sobre a mamadeira Philips Avent Pétala.

petala

O QUE DIZ A MARCA:

Bico em silicone e mamadeira em polipropileno, fácil amamentação, se adéqua ao ritmo da amamentação. Válvula anticólica.

Um estudo clínico revelou que, os bebês com duas semanas de idade amamentados com a mamadeira Philips Avent apresentaram menos cólica do que os bebês amamentados com mamadeiras de marcas concorrentes, principalmente durante à noite.

Fonte: http://www.americanas.com.br/produto/116204152/mamadeira-philips-avent-260ml-petala-anticolica

OPINIÃO LUCINHA:  Escolhi esta mamadeira, pois antes de Micaela nascer, em fóruns e sites sobre maternidade, ela é considerada a “menos pior” no quesito confusão de bicos. O fluxo é bem lento e é a que mais se aproxima do formato d bico do peito. Óbvio que o risco de um desmame ocorre, mesmo com ela, mas eu decidi ARRISCAR. A uso desde o primeiro mês de vida dela, quando eu precisava me ausentar (sair com Marília) e depois para trabalhar. Até o sexto mês, Micaela tomava o MEU LEITE na mamadeira, e graças a deus seguiu firme e forte no seio, e segue até hoje, com quase 8 meses. Após o 6 mês, conforme já narrei a vocês, inseri outro leite sem ser o meu, de complemento e para quando estou trabalhando e apesar de recusar o leite por uns 3 dias, a adaptação foi tranquila pois ela já estava acostumada à mamadeira em si.

Gosto demais. Fácil a limpeza, tem 4 bicos (tam 1 para RNs, tam 2 até 3 meses, tam 3 até 6 meses e tam 4 após 6 meses). Até Micaela completar 6 meses usei somente o TAM 1 e 2 para o fluxo seguir bem lento e evitar um desmame. Só após o 7 mês que inseri o tam 4.

PREÇO: R$ 60,00

ACESSO AO PRODUTO: Aqui não encontro, mas acho facilmente na internet.

LIMPEZA: Fácil.

FLUXO: Lento. É anti cólicas.

RESULTADO: Já usei muitas marcas de mamadeiras (afinal Marília mamou pouco no peito) e esta é a que eu MAIS GOSTEI. Vale a pena para quem necessita e faz uso da mamadeira, eu indico.

NOTA: 10,0.

Beijos,

Lucinha.

Deixe um comentário

