TREINAMENTO DO SONO: SEXTA TENTATIVA E GRAND FINALE

SONO DA MICAELA

PEGA A PIPOCA.

treinamento do sono gif 1

Feliz pela noite anterior, mas imaginando que teria sido apenas sorte do acaso, fui sem expectativas pra sexta noite hahaha

Mi deitou no horário de costume, mamou, ninei no colo, e com ela basicamente dormindo coloquei no berço até dormir de fato.

Era 21:05 hrs. Deitei. Nossa Senhora das Olheiras, ajuda eu.

nhé nhé…muito sono, olho relógio desanimada da vida e: 2:25hrs! BRASEEEEEEL,  mais de 5 horas diretão…

Cheguei lá, meio batendo nas paredes, metade acordada, metade dormindo e a encontro TENTANDO FICAR EM PÉ NO BERÇO! JESUSMARIAJOSÉEE…mau sinal rs rs

Peguei ela em SILÊNCIO, pus no peito e já fui carregando po quarto hahaha. Mamou atéeee fazer fritz, mas com os oião aberto.  Eu fechava o meu, fazia uma respiração bem lenta, pra tipo: fia de deus, durma…quando abri os olhos tava ela me oiando tipo: oi? vamo bincá?

MI SE RI CÓR DIA

Levantei né. Vamo simbora andá ou ceis acha que nois mãe tem esse FÍSICO FITNESS A TOA? Não, nois malha mais que a Gracyanne Barbosa…inclusive nois tem bumbum na nuca, perna torneada, nois só disfarça uhauahauhauah

Depois de uns 10 min andando pra lá e pra cá, ufa, dormiu…era quase 3 horas. Coloquei no berço, e deitei.

Quando ela acordou, olhei pro lado, tava CLARO, genti, solllllllllll, marido nem tava mais na cama, 8:15 hrs!

MAS RAPAIZ Q ESSE TREM FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAAAA

E pois bem, e assim tem sido nossas noites desde então.

Micaela agora, já faz quase 1 semana segue dormindo BEM e acordando APENAS 1 X para mamar.

Não teve CHORO em nenhum momento do processo.

Mas ANDEI umas 5 São Silvestre em casa hahahaha

Não NEGUEI colo, carinho, amor. Eu tava ali. 100%. Morta com farofa, tombando nas beirada mas tava hahahaha

“Ah Lucinha, mas você fez tanto esforço e ela nem tá dormindo noite toda.”

Não, mas pra mim tá ótimo. Não acho que Micaela esteja pronta nem apta a 8 horas de sono seguidas, inclusive penso por ter respeitado isso que não teve choro, nem caos. Aqui em casa quem fez TODO PROCESSO fui eu, marido se ofereceu e até foi um dia, mas quando ela viu que era ele começou a chorar, e quando eu peguei parou. Não era FOME, mas ela precisava da minha presença, de mãe, e eu aceitei isso. (mas fia de deus, tu é a cara do papai, aprende a chamar papáaaa e de madrugada use e abuse tá, te amo fia, mas chama papáaaa, guarda ae rs)

Então é isso MINHA GENTI, VISUALIZEM O MOÇO DA ESCOLA DE SAMBA NARRANDO O PLACAR:

ACADÊMICOS DOS BEBÊ CORUJA: 3 x UNIDOS DAS MÃE ZUMBI: 10

UNIDOS DAS MÃE ZUMBI CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAA

Pula pra Dora Aventureira cantando:

CONSEGUIMOS CONSEGUIMOS YEAHHHHH

hahahahaha

 

ÓBVIO, que eu sei que nem toda noite será assim, que tem dente que nasce, doença, calor, frio, fome, pico, salto de desenvolvimento e os pacová tudo, mas ela, dormindo alguns dias da semana assim já sou otra pessoa. Já to até normal genti hahahaha

 

E é isso. Num é que o trem funciona?

 

Lucinha.

Deixe um comentário

