TREINAMENTO DO SONO: SEGUNDA E TERCEIRA TENTATIVAS

TREINAMENTO DO SONO: SEGUNDA E TERCEIRA TENTATIVA

SONO DA MICAELA

zumbi

Primeiro começo explicando, porque tem gente não entendendo. NÃO, NÃO A DEIXO CHORAR. hahahaha. Sou contra esse método de largar chorando, aqui em casa não rola isso não, MAS cada casa é sua casa, cada família é uma e cada um deve fazer o que acha melhor, não julgo, nem ninguém deveria.

Segundo: Não pretendo fazer Micaela dormir noite toda não gentchi, isso é muito AREIA PO MEU CAMINHÃOZINHO hahahaha, pelo menos por enquanto, contudo, MUITAS noites ela dormia 5 horas DIRETO, portanto quero isso, que ela firme 5 horas direito pelo menos, que já tá bão demais.

Tudo explicadim? Então BORA AO RELATO. PEGUEM A PIPOCA. Ah, se quiser ler a primeira parte desta epopéia, tá AQUI, TREINAMENTO DO SONO – PARTE 1

2 dia. Dou peito, ela solta, eu ofereço mais, vamo encher esse tanque fia de deus. Fica sonolenta, nino um pouco em pé, canto e coloco no berço. Lá vai nois ferrar a coluna e ficar toda torta quase dentro do berço haahahah. Dormiu, era 20:45 hrs. UEBA.

Dá MEIA NOITE começa com nhenhe, eu espero, quem sabe a quiança durma sozinha né, é o tal do ciclo do sono, sono leve dos bebês, já já fica sono pesado, todas comemora! MAS NEIM né gente, isso tenho a sensação que só contece nas revistas e artigos, porque lá em casa o nhe nhe vira aaaaaaaaaaa e vai só piorando hahahaha

Corro lá, coloco colo, vai fechando olho, de BOA, NA PAZ. E dorme. Assim, simples. Ando e ando (oia, todo dia completar uma são silvestre num apto de 120 metros quadrados tá froid!). Daí sento com ela na cama e fico balançando (porque fui vender a poltrona que balançava néam?)

Resolvo arriscar e a coloco no berço, já preparada para ela despertar. Passa 1 minuto, passa 5, fico no facebook, faço post 1 e pouca da manhã e não sei quem é pior, eu que faço post essa hora ou o monte de doida que responde hahahaha.

Daí resolvo dormí né, coisa estranha. E DURMO GENTCHI. Quiança dormiu e foi até 3:15 MINHA GENTCHIII…mamou a vida, capotou traveiz e foi até 7:30 hrs! UAI, ESSE TRECO FUNCIONA. ANIMEI HEIN rarara

PLACAR: (voz do locutor de escola de samba)

ACADÊMICOS DOS BEBÊS CORUJAS: 1 x  UNIDOS DAS MÃE ZUMBI: 1

EMPATEEEE BRASEEEL

Daí toda feliz da minha vida, fui para TERCEIRA NOITE. Aí, aí que o caldo entornou rapaiz.

Dormiu igual sempre, antes das 21, e 00:45 hrs acordou. Fui feliz, pensando: “tá dando certo mermo o trem, cada noite ela desperta mais tarde, sou a GÊNIA, SEM CHORO, SEM ESTRESSE, vou mesmo escrever um livro viu”.

Sò que eu num contava que no ESPETINHOS GRILL tinha uns disgramados que num trabalha nem faz nada da vida, 1 hora da madrugada bebaços cantando e gritando. E ela OBVIO DESPERTOU. Preferia que chorasse viu. Porque começou querer levantar, causar e: da dá bababá

MISERICÓRDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comecei a ninar e cantar mais rápido, mas minha canção de ninar destoava do: dormi na praçaaa, pensando nela, do pessoal disgramado do espetinho.

Andei tanto gente, que tava igual aquele maratonista nessa olímpiada que caiu na sarjeta sabe? As pernas cedendo. Por fim, coloquei ela no berço e fiquei ali do lado. Os dois oião MEGA ABERTOS, cantarolando junto parecia com o pessoal do espetinho. SACANAGIIIII

Ela conversou, brincou, ficou sentada (deus amado que que eu fui inventá de fazê esse negócio, manda a Super Nanny vir aqui pá ver se ela aguenta). Por fim ela começou a querer chorar, olhei no relógio e era 1:50 hrs! RÁ, deu as 5 horas, tá bom, toma aqui seus peito fia. Pelo amor de deus!

Mamou, mamou, foi relaxando, ficando com sono (eu queria tossir, segurei, quase sufoquei, mas que importaaaa, ela dormiu), ufa. E foi das 2 até as 5:50 hrs. Daí dei mamá traveiz, coloquei berço, to indo dormir quando:

mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee papai….(Maricota com pesadelo). Chacoalhei o pai que foi. Deitei. To pegando no sono quando o disgramado do despertador do marido para ir trabalhar toca.

(NÉEEE POSSÍVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR)

Desligo, vou lá quarto Marília acordá o homi, chego lá tá ele dormindo e Maricota sentada, brincando!

MAS O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

É PRAGA, ROGARAM PRAGA porque essa menina nem quando era RN fez uma coisa dessas!

Conclusão: Ele foi trabalhar e eu fiquei das 6 e pouco até as 7 tentando a persuadir para dormir e NÃO dormiu, e Micaela dormiu até as 9!

POR QUE SENNNNNNNNNN NHOR?

Sei não se vou continuar esse negócio gentchi, e se ao invés do peito ela viciar no colo a 1 da madrugada? Valha-me deus.

PLACAR ATUAL:

ACADÊMICOS DOS BEBÊS CORUJAS: 2 x UNIDOS DAS MÃE ZUMBI: 1

Cara que to cagando de medo desse treinamento virar um BRASIL/ALEMANHA COPA DO MUNDO uhauahauhauahau

Aguarderemos as CENAS dos próximos capítulos dessa novela mexicana.

Lucinha.

Deixe um comentário

