DICA DE DESENHO INFANTIL EDUCATIVO: SARAH E O PATO!

SENTA QUE LÁ VEM DICA DE DESENHO

SARA E O PATO

Sarah_&_Duck

Esses tempos dei uma dica de desenho, e um leitor comentou no post, o Renato (obrigada Renato!) e deu a dica deste desenho inglês. Fui pesquisar, achei boas informações e fui assistir com Maricota. AMAMOS

Super educativo, diferenciado, bem fofo.

SINOPSE: Série de animação encantadora e original, com foco no dia a dia das novas experiências e aprendizados da infância. Sarah e o seu amigo pato vivem em uma pequena aldeia e vivenciam aventuras simples, mas emocionantes, explorando seu mundo próximo e distante de forma própria e imaginativa, como por exemplo, tentando chegar a um arco-íris, fingindo ser um pinguim ou ajudando um guarda-chuva para ficar seco. Em cada passo do caminho eles são guiados pelo narrador, que oferece sugestões e garante que eles não ultrapassem os limites. (FONTE: TV BRASIL)

RESENHA: A Sarah é uma menina educada, de sete anos de idade, muito amável, com olhos grandes, bochechas rosadas e um chapéu verde, e tem seu melhor amigo Pato.O tema central é a relação entre esses dois personagens e as aventuras que eles têm juntos. Bem educativo, questões do dia a dia super exploradas de forma lúdica e simples, é ágil e divertido. Marília adorou e eu tbm, pois é ótimo conhecer novos desenhos.

AONDE ASSISTIR: Na Netflix, Youtube e na Tv Brasil, toda sexta as 13:42 hrs.

Beijos,

Lucinha.

 

Anúncios

Uma opinião sobre “DICA DE DESENHO INFANTIL EDUCATIVO: SARAH E O PATO!

  1. Bom dia, minha filha gosta muito deste desenho, assisto junto dela pra verificar quaisquer armadilhas que são comuns nos desenhos infantis. Bem, minha ressalva sobre Sarah e o Pato é pelo fato de nunca ser mencionado seus pais, dá a entender que vive sozinha, sem referencia nenhuma de seus progenitores.
    Seria mais saudável, na minha opinião, haver a figura de um pai ou mãe, mesmo que fossem irrelevantes no enredo das aventuras. As crianças necessitam ter este referencial, Sarah é uma criança sem pais e irmãos, com um amigo que é animal, o pato, e outro que mora em sua cabeça, o narrador, que ninguém mais ouve. Acho a personagem com semblante melancólico e triste ás vezes, assim como o senário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s