DICA E RESENHA DE LIVRO INFANTIL: ACREDITE – POR ANDRE BELLO E ANA HELENA BEHRING

SENTA QUE LÁ VEM DICA DE LIVRO INFANTIL

ACREDITE – POR ANDRE BELLO E ANA HELENA BEHRING BELLO. EDITORA GUARDA-CHUVA.

20160510_132454

SINOPSE: Talvez você não saiba, mas tem muita energia guardada aí dentro. Isso mesmo: dentro de você existe o potencial para realizar todos os seus sonhos – e até para transformar o mundo!

Mais que um guia bem humorado com exercícios divertidos, Acredite! é uma aventura que coloca em prática conceitos e metodologias das empresas mais inovadoras do planeta, com tarefas reais e inteligentes.

Livro para crianças e adolescentes, a partir de 11 anos. É o primeiro livro de design thinking para jovens, 100% interativo e divertido. Mais do que isso, Acredite! é sobre transformações. Conceitos de inovação aplicados para que cada um de nós descubra que otimismo,criatividade e colaboração são os verdadeiros poderes que precisamos.

RESENHA: A convite da Editora Guarda-Chuva li o livro. Confesso que quando li sinopse e que era um livro de auto-ajuda não me empolguei. Eu detesto rsrs. Contudo assim que vi o livro e comecei leitura todo meu preconceito foi por terra. O livro é ótimo. Ágil, interativo (o leitor participa, quase como um diário), e bem didático e de fácil entendimento. O livro é envolto em boas e divertidas mensagens e penso ser excelente no caso de crianças tímidas, retraídas, com baixa auto estima. O livro dá um UP e de forma natural, nada daqueles livros de auto ajuda enfadonhos e cansativos.

VALE A LEITURA.

NOTA: 8,0

Beijos,

Lucinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s