TESTAMOS: ASPIRADOR NASAL LILLO

SENTA QUE LÁ VEM TESTE!

Lillo

Se tinha uma coisa que me dava muita aflição quando a Lara era bebê, foi esse tal de aspirador nasal.

Não conseguia usar isso de jeito nenhum, parecia que ia machucar, asfixiar, sei lá… Por muito tempo considerei esse item do enxoval totalmente desnecessário. Aqui em casa ele só foi ser útil quando Lara já estava acima de 1 ano e meio, foi nessa época que me senti mais segura em manusear esse objeto e sentia que ele funcionava, principalmente quando eu usava na hora do banho, quando a secreção do nariz estava bem umedecida pelo vapor da água morna.

O que usei aqui ganhei da minha mãe e não tem nem marca, mas foi bem parecido com esse modelo da foto. A Lucinha usou com as meninas esse da Lillo, e vai contar pra gente a opinião dela.

O QUE DIZ A MARCA:

Ideal para limpar suavemente o narizinho do bebê e livrá-lo da mucosidade que tanto incomoda seu soninho. Através da compressão da bombinha é possível realizar a aspiração da secreção pelo bico anatômico de maneira delicada e eficaz.

Pontas arredondadas segura para o bebê.

Produto cadastrado na ANVISA.

Fonte: http://lillo.com.br/aspirador-nasal

OPINIÃO LUCINHA: Tenho aflição, para não dizer pânico de bebê e criança com nariz muito congestionado, sempre acho que vai sufocar rsrs. Então obvio que comprei no enxoval pra Marília. E no começo odiei, achava que não resolvia até…finalmente, eu aprender a usar haha. Você tem de apertar ele, inserir numa narina e com o dedo, apertar a outra narina, e ir soltando o aspirador levemente, daí vai sugando tudo, especialmente após o banho ou pingar soro nas narinas. Daí sim ele funciona e ajuda bem, apesar que é um sofrimento rsrs Marília grita e Micaela urra kkkkkkk.  Ele é barato, ajuda bem portanto SUPER INDICO a compra.

Beijos,

Lucinha e Paula.

Deixe um comentário

