DICA DE FILME: QUARTO DE GUERRA

SENTA QUE LÁ VEM DICA!

filme

SINOPSE

Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

Fonte: http://www.adorocinema.com

OPINIÃO

Trata-se de um filme religioso em que o casal busca resgatar o casamento que está se perdendo, ouvi muito algumas pessoas comentando sobre esse filme e fiquei curiosa par assistir.

Não considerei os diálogos muito bem elaborados, e talvez as coisas se solucionem rápido demais, mas a mensagem do filme em si, é muito válida. Acredito muito nessa mensagem, mas acho que por ter ouvido tanto sobre o filme mantive minha expectativa alta demais, gostei muito mais do filme Prova de Fogo, que parte do mesmo sentido, porém muito mais emocionante.

Sou filha de pais separados, então o que mais me chamou atenção em Quarto de Guerra, foi o fato de como a separação e o descaso dos pais afeta o emocional das crianças, me serviu de alerta pro quanto nossos filhos são carentes da nossa atenção.

Não foi dos melhores filmes que assisti, mas no aspecto geral foi bom e indico para quem gosta desse tipo de filme.

Assisti nesses sites de filmes online, me desculpem mas não lembro qual foi, porque tentei em tantos que já estava quase desistindo quando deu certo, rsrsrs.

Espero que gostem da dica.

Bjs,

Paula 🙂

Uma opinião sobre “DICA DE FILME: QUARTO DE GUERRA

Deixe um comentário