3 ANOS DA LARA

SENTA QUE LÁ VEM FESTA!

Bem na verdade festa, festa não teve, apenas um parabéns pra não passar em branco rsrsr, mas vamos lá…

Quem acompanha nossas histórias sabe que Lara não é das mais chegadas em festa e eu também não (rsrsr) morro de preguiça de recepções. Mas esse ano fiquei com dó de não ter podido fazer uma festinha maior pra ela.

Queria chamar os amiguinhos, alugar brinquedos, porque ela já está numa idade que entende melhor essas coisas e seria uma ótima maneira de fazê-la feliz no dia do niver dela. Mas o fato é que a grana tá mais curta do que nunca, e o dilema da lista de convidados é sempre o mesmo, então já que era pra economizar decidimos radicalizar de vez.

Minha mãe comprou um bolo na padaria e cantamos parabéns pra Lara, apenas eu, meu marido, minha mãe e meus sogros, arrumei um fundo atrás da mesa da cozinha bem simples com a cortina do quarto dela e umas imagens da minnie que comprei e pendurei com barbante, só mesmo pra tirar algumas fotos dela, que por sinal ela não colaborou nenhum pouco, rsrsr.

19Eu sei que criança quer mesmo é diversão, amigos… mas não deu mesmo. O duro que nem o fato dela não gostar de festa me consola, porque sei que ela ficaria muito feliz com uma festa no salão cheio de brinquedos para se divertir, porque quando ela vai nas festas dos amigos, ela brinca horrores… mas enfim, é só mais uma culpa de mãe pra carregar. Vou tentar me programar melhor pro ano que vem.

Tentando amenizar a falta de festa em casa decidi fazer também um bolo pra comemorar com os amiguinhos da escola, e ela amou!

Onde ela estuda é só bolo e suco, mais nada… Nem arrumação não precisa, mas quando cheguei pra deixar as coisas tinha um painel que as professoras tinham feito, me surpreendi pelo carinho com que trataram a festinha dela.

image

Ah, detalhe que eu só pude ficar pra tirara algumas fotos, na hora do parabéns tive que sair de cena a festinha era só pras crianças mesmo. Mas ela ficou muito feliz, tão diferente da menininha muitas vezes rabugenta que eu tenho em casa rsrsrs.

E assim foram as comemorações por aqui, tudo muito simples sim, mas com um amor imenso dentro do peito.

Se alguém quiser ver as festa de 2 e 1 ano da Lara, estão nesses links aqui e aqui, as duas super simples e feitas em casa também.

Bjs,

Paula 🙂

Deixe um comentário

