TESTAMOS: LINHA JOHNSON’S HORA DO SONO

SENTA QUE LÁ VEM TESTE!

SONO

O teste de hoje é pras mamães que estão vivendo a saga por uma noite de sono, aquelas que buscam e realmente acreditam que possa haver um meio de fazer o bebê dormir 8 sagradas horas de sono durante a noite.

Eis que você bela e formosa andando pelos corredores do supermercado se depara com essa linha que parece fazer mágica e você nem pensa 2x, na verdade nem lê direito a embalagem, o sono acumulado já é tanto que você aposta todas suas fichas de que os produtos irão funcionar.

Imagino que tenha sido mais ou menos esse o pensamento da Lucinha quando sugeriu para fazermos o teste desses produtos. Rsrsrsrs

Quando a Lara era menor, eu usei o óleo dessa linha, fazia shantala com ele, e as vezes até pingava umas gotinhas do óleo na fronha do travesseiro dela, mas pra ser honesta, nunca senti diferença, Lara sempre dormiu muito mal, então aqui não foi nada animador.

Mas deixa a Lucinha contar maiores detalhes pra vocês, e também a opinião dela com a Micaela, afinal cada caso é um caso né?

O QUE DIZ A MARCA:

Conforme comprovação clínica, ajuda o seu bebê a dormir melhor.*

  • Libera a essência NATURALCALMTM – uma combinação especial de essência suaves e calmantes.
  • Fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS®.
  • Produto testado por dermatologistas e hipoalergênico.
  • Formulado para pele suave do bebê.

Muitas vezes, os bebês têm dificuldade para dormir. Esta rotina para a hora do sono comprovadamente ajuda seu bebê a adormecer mais fácil e a dormir melhor durante a noite em apenas sete dias.*

O shampoo JOHNSON’S® baby Hora do Sono, com exclusiva essência NaturalCalm, libera um cheirinho suave e proporciona uma agradável sensação de relaxamento. Ideal para ser usado antes de dormir e para limpar os cabelos delicados das crianças de maneira suave, eficaz e segura.

FONTE: https://www.johnsonsbaby.com.br

OPINIÃO LUCINHA: DESESPERO. Confesso..Sono acumulado me fez comprar o Shampoo, sabonete líquido e Colônia da linha. Nos 2 primeiros dias, notei diferença SIM, ela adormeceu fácil, apesar de ter dormido e acordado as 2 x na madrugada como de costume haha. Mas depois não notei mudança alguma, sendo sincera, MAS o produto é bom, shampoo deixa cabelo cheiroso e sedoso; colônia uso para fazer massagem, cheiro é agradável e não fica grudento e o sabonete cumpre bem o seu papel. Portanto indico a compra devido a qualidade do produto CONTUDO o seu papel de garantir mais horas de sono AQUI não resolveu rsrs.

PREÇO: R$ 8,99 shampoo, R$ 22,00 a colônia e R$ 10,90 o sabonete líquido.

ACESSO AOS PRODUTOS: Fácil. Encontro em mercados e farmácia.

RENDIMENTO: Rende bem, vai durar bastante.

CHEIRO: Suave e nada enjoativo.

SONO DO BEBÊ: Não notei alterações, infelizmente.

RESULTADO: Não resolveu no sono rs mas são bons produtos portanto indico a compra.

NOTA: 7,5

Beijos,

Lucinha e Paula.

 

Anúncios

2 opiniões sobre “TESTAMOS: LINHA JOHNSON’S HORA DO SONO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s