O SEGUNDO ENSAIO DE FOTOS DA GESTAÇÃO DA MICAELA!

SENTA QUE LÁ VEM INSPIRAÇÕES DE FOTOS DE GESTANTE

Como eu já falei anteriormente, na gravidez da Marília, não fiz ensaio, me arrependo muito, então nesta gestação to descontando hahahaha. Já fiz dois.

O PRIMEIRO ENSAIO, veja AQUI! foi feito com 21 semanas, e com a família toda, já neste fiz sozinha. Aproveitei um sábado que a Marília tinha uma festinha de uma amiguinha para ir (piquenique em que só foram convidadas as crianças) e fui! Meu marido é daqueles que faz de um tudo para fugir dos ensaios hahaha… então aproveitei e…fui solo…hahaha

AMEI este ensaio, amei e amei! Propus cada loucura, a fotógrafa super topou e o resultado foram estas fotos que vocês vão ver, e que eu espero que inspirem vocês!

FOTÓGRAFA que eu super indico: ANGÉLICA PEREIRA

28 semanas preto e branco

28 SEMANAS 6

AMO esta foto…foi mó vídeo cassetada, demorei eras para conseguir subir na madeira, atravessar, sentar e deitar rs e o medo de cair? uhauahauha

28 SEMANAS 7

Eu só fingia que estava ali de boa hahaha, porque estava tensa rs

28 SEMANAS 2 28 SEMANAS 3 28 SEMANAS 4 28 SEMANAS 5 28 SEMANAS 8 28 SEMANAS 9 28 SEMANAS 10 28 SEMANAS 9

Espero que tenham gostado,

beijos

Lucinha.

Deixe um comentário

