DICA E RESENHA DE LIVRO: PARTO ATIVO, DE JANET BALASKAS.

SENTA QUE LÁ VEM DICA DE LIVRO!

livro parto ativo

Livro Parto Ativo. Por Janet Balaskas. Editora: Ground.

SINOPSE: A preocupação básica deste livro é com o parto normal e suas variações comuns, que normalmente não necessitam de intervenção obstétrica especializada. Mulheres que se prepararam nesse sentido e depois acabaram enfrentando uma complicação inesperada ou tiveram necessidade da ajuda de medicamentos para aliviar a dor, frequentemente encontraram uma maneira de combinar o Parto Ativo com os procedimentos obstétricos.

RESENHA: Quem acompanha a página sabe que estou na minha SEGUNDA GESTAÇÃO, e que quero muito um PARTO NORMAL. Marília nasceu de cesárea, não tenho nenhum trauma, foi um parto feliz, alegre, bem aceito mas quero muito vivenciar a experiência do PN. Relato de parto da Marília, AQUI! Portanto, quem quer um parto normal no Brasil precisa, acima de tudo, se informar, se preparar. Por isso, a minha amiga e doula Marília Querido, (quem for de São Paulo-Sp e tiver interesse numa mega profissional, eis link página dela NASCER SUAVE) me emprestou o livro. Pensei que pudesse ser uma leitura cansativa, mas ela flui super bem, tem todas as imagens dos exercícios, muitos relatos, histórias lindas e motivadoras. Para quem deseja um PARTO NATURAL eu mais que indico a leitura. Aprendi muito com o livro.

Nota: 8,0

Beijos,

Lucinha.

2 opiniões sobre “DICA E RESENHA DE LIVRO: PARTO ATIVO, DE JANET BALASKAS.

Deixe um comentário

