TESTAMOS: FRALDA PERSONAL BABY

SENTA QUE LÁ VEM TESTE!

Personal

Quem nos acompanha sabe que o desfralde diurno na Lara e da Marília já aconteceu faz um tempo, mas pensando nas mamães que ainda estão na fase das fraldas, decidimos contar pra vocês como foi nossa experiência com uma fralda mais barata.

Aqui decidi por não fazer chá de bebê pra Lara, então fui fazendo estoque de fralda, e comprei todas da Pamper’s, mas quando as fraldas do estoque acabavam eu comprava outra marca pra testar, uma delas foi a Personal, e pra ser sincera não me lembro dos detalhes como maciez, fita adesiva, se ficava justinha na cintura e nem tenho nenhuma imagem dela aqui, a única coisa que me lembro foi que não gostei porque ela vazou algumas vezes, tanto de dia como a noite. Por essa razão não voltei a comprar.

Mas a Lucinha também usou essa fralda com a Marília, e como ela é uma pessoa muito mais observadora e com melhor memória do que eu, vai contar pra vocês, mais detalhes sobre a experiência delas com esse produto.

OPINIÃO LUCINHA: Comprei desconfiada e descrente. Me surpreendi, positivamente. O preço é ótimo, nunca veio no pacote uma fralda com defeito, fechamento igual das marcas concorrentes e resistente. Sim, ela é mais dura que as demais fraldas (especialmente as mais caras), mas SEMPRE usei durante o dia, nunca para dormir nem períodos além de 3 a 5 horas direto. Gostei muito e comprarei da marca com a Micaela.

PREÇO: R$ 28,00 pacote tamanho G com 48 unidades.

FACILIDADE DE ENCONTRAR O PRODUTO: Super fácil.

CONFORTO: Não é igual às fraldas mais caras, não é tão macia, mas não marcou nem machucou Marília, muito menos causou alergia ou algum desconforto.

VAZAMENTOS: NUNCA ocorreu mas nunca deixei mais de 5 horas sem efetuar a troca.

DURABILIDADE: Cinco horas tranquilamente (foi o máximo de tempo que utilizei)

RESULTADOS: Gostei tanto que irei usar novamente com a Micaela.

NOTA: 8,5 (pelo custo benefício)

E vcs meninas, já usaram fralda da marca? Aprovaram ou reprovaram?

Beijos,

Lucinha.

Anúncios

4 opiniões sobre “TESTAMOS: FRALDA PERSONAL BABY

  1. Não aprovo a marca da personal meu filho usa pouco tempo e vaza bastante sem falar que aperta as perninhas do bebe e machuca não gostei e barata sim e barata mais porém não segura xixi e meu bebe só tem um mês então não aprovo e nao recomendo pra ninguém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s