O PRIMEIRO ENSAIO DE FOTOS DA GESTAÇÃO DA MICAELA!

E eis que com 21 semanas fizemos um ENSAIO DE FOTOS AO AR LIVRE da gestação e da família. Na gravidez da Marília (já falei isso aqui), não fiz ensaio gestante, e muito me arrependi! Então nesta to tirando o atraso e vou fazer uns 3 ensaios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(to igual o Zagallo, vcs vão ter que me engolir rs)

FOTÓGRAFIA: ANGÉLICA PEREIRA

ensaio 21 semanas angelica 9

Barriguinha tava espichando

21 semanas micaela angelica

hauhauahuah AMO ESTA FOTO! rs

ensaio 21 semanas angelica 10

ensaio 21 semanas angelica 8

Ela só tira foto se brincar também rs rs

ensaio 21 semanas angelica 6

ensaio 21 semanas angelica 5

Ela queria beijar a barriga mas não alcançava rs rs

ensaio 21 semanas angelica 4

ensaio 21 semanas angelica 3

ensaio 21 semanas angelica 2

ensaio 21 semanas angelica

Antes docê falar: “uai mas kd o sapatinho representando a Micaela?”, digo eu: esqueci kkkkkkkkk, não levei. pem pem pem. Mas daí quando vi a foto xonei na pose da Marília rs, e tive de ficar com ela pra eu rs.

2 opiniões sobre “O PRIMEIRO ENSAIO DE FOTOS DA GESTAÇÃO DA MICAELA!

  1. Ficaram lindas as fotos!!! Também não fiz nenhum ensaio da gestação da minha princesa, e hoje me arrependo muito também.
    Sempre ficam muito lindas fotos de gestantes!

Deixe um comentário

