DICA DE FILME: O MELHOR DE MIM

SENTA QUE LÁ VEM DICA!

FILME

SINOPSE

Não recomendado para menores de 14 anos

Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Fonte: http://www.adorocinema.com

OPINIÃO

Preparem os lencinhos…

O filme é inspirado no livro de Nicholas Sparks, porém como eu não li o livro não sabia como a história ia se desenrolar.

Romance é romance não é mesmo? Ou você ama ou você odeia. Muitos criticam os filmes desse gênero por serem muito “água com açúcar”, mas eu gosto, e gostei muito desse filme. Considero que ele tem uma boa história, um enredo cativante e que prende a atenção. Além do final surpreendente.

Me senti envolvida pela história desde o inicio, para mim o filme exalou emoção do começo ao fim, a maior parte das cenas eu assisti com lágrima nos olhos.

E você já assistiu? Gostou?

Bjs,

Paula 🙂

Uma opinião sobre “DICA DE FILME: O MELHOR DE MIM

Deixe um comentário

