GESTANTES: COMO USAR SUAS ROUPAS ATÉ O FINAL DA GESTAÇÃO! DICA!

SENTA QUE LÁ VEM DICA!

Carma genti, não é loucura, nem ficar sem comer, engordar pouco ou fazer loucuras e ficar desconfortável no seu JEANS COMUM com 9 meses de gestação. Nem MILAGRE, chama-se MAMMYBELT hahahaha

mammybelt 1 e 2

O kit na caixinha, vem explicando como usar etc.

Óia, há umas 3 semanas (com 18 semanas de gestação) fiz um post contando que disse adeus aos meus jeans e que as roupas de gestantes ficam largas, portanto, E AGORA JOSÉ? Saio pelada, nem saio, o que fazer? rs rs

Daí duas amigas e leitoras deram uma DICA: O kit Mammybelt! OI? CUMA? QUE É ISSO? Fui olhar o site, busquei no tio google opiniões e…tcharam, eram as melhores possíveis!

Uai, também quero tentar né rs rs…Entrei em contato com a empresa, e CHEGOU!!!!

mammybetl 3

O kit aberto. Vem três faixas (azul marinho, branco e preto), e dois extensores (botão e colchete), reguláveis. Eu to usando o 1 botão ainda, ainda dá para espichar bem mais o barrigão! uhuhuhuhuh

Confesso que estava com receio de ficar apertando, desconfortável, do zíper aparecer, da faixa ser mal feita e brega rs (eu sou a NOIA rs), mas quando chegou eu PIREI…de alegria! Jeans 36 servindo, com conforto, não fica marcando, apertando, nada! INVENÇÃO DO SÉCULO PRAS PRENHAS rsrs….

Daí vim contar proceis né…rsrs.

COMO É ISSO EXATAMENTE?

VOU MOSTRAR!

mammy belt 4 e 5 novo

Você coloca o extensor na calça desejada, regula e depois coloca a faixa da cor escolhida, regulando tbm altura dela no corpo etc.

mammybetl 5

Não fica marcando, mesmo com zíper aberto. Nem quando senta (era meu maior receio rs)

mammy belt 7 e 8

Com uma blusa maior e larga basicamente nem aparece a faixa.

E COM ROUPA JUSTINHA E CLARA, DÁ CERTO? EU TAMBÉM TESTEI!

mammy belt 9 e 10

hahaha, quem disse que gestante não pode vestir 36? rs.

mammy belt 11 12 e 13

Com blusa justa e calça clara.

Estou usando para ir trabalhar, sentada tarde toda e barriga não fica marcada, nem aperta, ninguém notou algo diferente na roupa. APROVADO MENINAS!

COMO VOCÊ ENCONTRA ESTE KIT?

No site MAMMYBELT ou via o facebook deles, clicando AQUI!

Ps: Este NÃO é um post patrocinado, nem publipost, mas eu GANHEI SIM O KIT, quando entrei em contato com a empresa, falei do blog etc, e gentilmente me enviaram (eeee!) contudo não há qualquer obrigação minha de INDICAR, indico porque REALMENTE GOSTEI MUITO e acho que vale a pena repassar a dica. 

Meus agradecimentos à Luana e a Re por terem me indicado o produto! Mega me ajudou rs rs, agora tenho roupas! uhauahauha

Beijos,

Lucinha.

Deixe um comentário

