DICA DE FILME: AS AVENTURAS DOS 7 ANÕES

7

SINOPSE

Classificação Livre.

A princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer. De acordo com a magia, ela vai espetar o dedo e todo o castelo vai cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem sobre o feitiço e parte em busca de Jack, namorado de Rose, para salvá-la. Mas eles não chegam a tempo: Rose espeta o dedo e todos dormem, menos os sete anões. Agora eles devem descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos

OPINIÃO

Gente, hoje minha indicação na verdade é uma “desindicação” rsrsrs, mas tudo é uma questão de gosto!

Eu não sei vocês, mas eu particularmente não gosto da modernização das fábulas, gosto delas da maneira tradicional sem aquele excesso todo de gírias e estereótipos, e já foi por aí que o filme já não me agradou.

Outra coisa que achei totalmente desnecessário foi o exagero no apelo da sensualidade de algumas personagens. Sem falar da personagem principal extremamente magra. Não precisamos fazer esse culto a magreza e sensualidade na cabecinha dos pequenos né?

As músicas são mantidas em inglês.

Mas a moral da história em si é bonitinha: a união faz a força e a importância da amizade. Mas enfim eu não levaria minha filha ao cinema pra assistir esse filme.

O filme estreou no último dia 09 nos cinemas.

E você já assistiram ao filme?

O que acharam?

Bjs,

Paula 🙂

Deixe um comentário

