TESTAMOS: 2 MODELOS DE TRICICLO DE PASSEIO INFANTIL

SENTA QUE LÁ VEM TESTE!

TRICICLOTRICICLO ZOOTICO URSINHO

ZOOTICO

OPINIÃO LUCINHA: A madrinha da da Marília que deu de presente a ela no niver de 1 ano. ELA AMOU E AMA mas até hoje tem preguiça de pedalar vocês crêem?  kkkkk. Ele ocupa pouco espaço,  fácil de manusear e dirigir mas pouco seguro…se for um pouco rápido a chance de tombar é grande, pois o fato de motoca, não tem tanta segurança.

OPINIÃO ARIANNE: O daqui também foi ganhado, rsrs. Minha cunhada deu pro Guto e ele amou. Anda muito quando vamos na casa dos sogros (fica lá porque moramos em ap e sempre esquecemos de trazer). Ele não teve dificuldades em andar, logo sentou e saiu empurrando com os pés no chão pois assim como Marília não sabe pedalar ainda, rsrs. Sempre que ele usa estamos por perto pois temos medo que caia se correr. O estilo é dessas motoquinhas de antigamente mesmo, rsrs, a haste para os pais ajuda muito nos passeios externos, mas aqui pelo menos não usamos muito fora de casa porque o danadinho quer é sair correndo a toda na rua, rsrs.

TRICICLO SMART PLUS

SMART

OPINIÃO PAULA: Quando vou comprar um produto que tem um custo significativo vou sempre pensando em quanto tempo poderei usar, já foi assim com a cadeira de alimentação e também com o triciclo. Apesar dele ser indicado para crianças a partir de 1 ano compramos quando Lara tinha 9 meses porque estava com um promoção ótima. E claro que não íamos esperar ela completar 1 ano pra tester né gente? Já fomos logo colocando ela no triciclo e ela amou logo de cara. Mesmo não tendo a idade indicada não comprometeu nada o uso, o brinquedo possui cinto de segurança e cercado de proteção ela passeava numa boa sentadinha , nem precisava segurar no guidão. A haste para empurrar o triciclo permite que o adulto faça as manobras e guie o brinquedo. Legal também que ele possui um suporte para os pés das crianças que ainda não alcançam o pedal. A caçamba traseira também quebrava um galho, para colocar bolsa, garrafa de água enfim, etc… Com o tempo conforme foi crescendo tiramos a proteção lateral e o apoio dos pés, e ela continua usando tranquilamente, e certamente ainda usará por muito tempo.

tabela triciclo

Esperamos que vocês tenham curtido o teste. Se tiverem alguma sugestão de teste, envie um email para sentaquevemhistoria@gmail.com ou nos mande a sugestão inbox.

Bjs,

Ari, Lú e Paula.

Anúncios

3 opiniões sobre “TESTAMOS: 2 MODELOS DE TRICICLO DE PASSEIO INFANTIL

  1. Nossa, estou na maior duvida sobre comprar um triciclo desses pro meu pequeno, pois ele nao para queto no carrinho e queria algo em que ele pudesse ficar quando cansasse de andar numa saida ao shopping por exemplo. Mesmo com 2 anos, seus babies ainda curtem ficar no triciclo?
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s