10 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE DIZER SOBRE A APARÊNCIA DE UMA MÃE DE RECÉM NASCIDO.

Baby blues, depressão pós parto, cansaço extremo, medos, culpa, indecisões, falta de tempo e ainda ter de aguentar PITACOS sobre aparência? avá…tolerância zero rs rs

top10 aparencia mae rn

TOP10

 1) NOSSA! AINDA COM ESSE BARRIGÃO? PENSEI QUE O BEBÊ JÁ TIVESSE NASCIDO!

 E nasceu sim. É que talvez tenha outro aqui perdido, tão grande quanto a sua língua felina!

 2) NOSSA QUE APARÊNCIA ABATIDA. VOCÊ ESTÁ PÉSSIMA AMIGA!

Pois é… Estou péssima, mas acabei de ter um filho e tem 5 noites que não durmo, mas pior é  você que está péssima simplesmente porque já é péssima!!!

 3) JÁ EMAGRECEU QUANTO? DIZEM QUE O CORPO NUNCA MAIS VOLTA A SER O QUE ERA ANTES NÉ?

Seguindo a sua lógica, então vou te dar um conselho: não engravide! Porque se você já é um bagulho sem nunca ter engravido, imagine após!

4) VOCÊ ENGORDOU MUITO, DÁ PARA PERCEBER PELO SEU CORPO. DEVIA TER SE CUIDADO MELHOR.

Ah, minhas gordurinhas pós parto te incomodam? Desculpe, é que eu prefiro comer a cuidar da vida e aparência dos outros.

5) NOSSA, QUE TAMANHOS DE PEITOS. VÃO CAIR TUDO DEPOIS, QUE PENA.

Se cair a gente levanta. Pior é essa sua falta de senso né, não existe cirurgia que dê jeito!

6) VOCÊ NÃO TÁ DORMINDO NÃO É? QUE TANTO DE OLHEIRAS!

Não colega, não to dormindo, não to tomando banho, mal estou comendo… Você ao invés de fazer constatações idiotas poderia ajudar ao invés de criticar… Já seria um uso melhor do seu tempo.

7) NOSSA VOCÊ ESTÁ CHEIA DE ESTRIAS! E ELAS NÃO SOMEM VOCÊ SABE NÉ?

As estrias não sumirem não me incomoda tanto quanto você não sumir da minha vida.

8) MEU DEUS! COMO VOCÊ ESTÁ MAGRINHA, PARECE UMA CAVEIRA.

Desculpe, é que passo meu tempo cuidando do meu bebê, que cuidando da aparência alheia.

9) TÁ NA HORA DE EMAGRECER NÉ? FASE DA GRAVIDEZ JÁ PASSOU, TEM DE SE CUIDAR!

Passou!?! Que bom que você me avisou senão nem saberia… Se você está assim tão preocupada com meu peso pode pagar a academia e ficar com meu bebê que eu vou feliz da vida!

10) A RAIZ DO SEU CABELO ESTÁ PÉSSIMA, E ESSAS UNHAS, QUE HORROR! VC ESTÁ PRE

CISANDO DAR UMA PASSADINHA NO SALÃO URGENTE!

É mesmo? E você ta precisando dar uma passadinha na fila do simancol urgente querida.

Por Lucinha, Paula e Arianne.

top10 aparencia mae rn 2

Deixe um comentário

