A MODA AGORA É DECORAR COM ARTE!

SENTA QUE LÁ VEM DICA!

QUARTO INFANTIL

Esses tempos para trás minha amiga, leitora e querida Joice Teixeira postou numa rede social a NOVA decoração do quarto da filha dela, feito, pela filha dela uhauhaauha

amanda joice

Ai que é muita fofura!!!

QUANDO A ARTE VIRA ARTE hahaha

Achei sensacional e corri para pedir, implorar, cair de joelhos a ela para deixar eu publicar rsrs. Eis então para vocês uma dica diferenciada, original, que ensina e estimula o desenvolvimento da criança, une a família e FICA LINDO!!

Com a palavra, a mamãe MEGAMASTERISPERTA Joice:
O quarto da Amanda era rosa e eu enjoei de um tanto que ficava irritada só de entrar lá.Ai resolvi pintar claro de beje. Mas pensei que com os móveis brancos ia ficar muito sem graça e sem cor. Ai olhei pra parede e pensei vamos fazer um teste: catei os guache tudo que eu tinha em casa peguei o pincel e fui brincar. Ja que ia pintar mesmo, que mal ia fazer experimentar.Pintamos o quarto sábado, então essa parede nem existe mais, agora nós vamos refazer de forma definitiva, porque não teve quem não curtiu.
E ela refez. E dessa vez juntou PAPAI, MÃE E FILHA NA BRINCADEIRA. Todo mundo se divertiu e ficou lindo! Olha o resultado para vocês!
amanda joice 2

Uma brincadeira tão simples e fácil, a Amanda se divertiu DEMAIS!

amanda joice 5

Uma artista rs rs

amanda joice 6

Uma caixa de tinta colorida GUACHE + uma MÃE animada +uma CRIANÇA = UMA ARTE QUE DEU CERTO! rsrs

amanda joice 7

Se eu disser que além de ter achado lindo, e diferente, tbm me emocionei com essa foto dela ajudando a filha a pintar vcs riem de minha pessoa? rs rs

amanda joice 4

Uma decor nova, super original e baratíssima de fazer para um QUARTO INFANTIL!

amanda joice 3

Entre uma COR E OUTRA, um SABONETE e ÁGUA! uhauhauahuah Vocês acham que a Amanda se divertiu ou não? rs rs

Bom meninas, a dica está dada, to louca para copiar minha amiga e repaginar o quarto da Marília. Faz sujeira? Faz. Será cansativo um pouco? Sim, mas o aprendizado e esse momento incrível em família, que será recordado a cada vez que você entrar no quarto do seu filho(a) VALERÁ SUPER A PENA!

Beijos e até o próximo post.

Lucinha.

Deixe um comentário

