COLO DE MÃE

dia das mães
Quando falta a luz, quando falta o chão, quando faltam as palavras, quando faltam forças pra continuar.

Quando realizo um sonho, quando preciso contar um boa notícia, quando preciso de alguém torcendo e rezando por mim.

Quando preciso de um abraço, quando procuro uma mão pra segurar, quando não consigo escolher o caminho a seguir.

Você está lá! Você sempre vai estar lá! E isso me faz sentir mais segura, me faz confiar mais em mim mesma, me faz ter coragem de arriscar.

E mesmo que as coisas não saiam como eu esperava você novamente vai estar lá!
Seu colo vai estar lá, seus ombros, seu abraço.
Colo de mãe, pedacinho do céu onde recarrego minhas forças e enxugo minhas lágrimas.
Mãe, aquela que vibra, que sofre, que sente por mim mais do que eu mesma posso sentir.

Por isso te agradeço, e faço questão de dizer o quanto você significa para mim e o quanto eu reconheço e preciso de todo esse seu apoio.

Hoje sendo mãe consigo mensurar todo seu esforço, todos os seus medos e alegrias, e o quanto custou ter que abrir mão de ti para que pudesse se doar pra mim, nenhum agradecimento será suficiente.
Hoje consigo entender e dar ainda mais valor à missão de mãe, missão de ser anjo de ser fortaleza e amparo. Isso é dom de Deus!

Me desculpe se por vezes não entendo seus motivos, se discuto ou a desrespeito de alguma forma, no fundo sei que é a sua forma de amar e que tudo que fazes é pro meu bem.

Obrigada mãe por tudo que és e que me ensinaste a ser. Pela dedicação e pelo amor que tens por mim e pela avó maravilhosa que se tornou! Nós te amamos, parabéns pelo seu dia!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Por Paula de Souza

Deixe um comentário

