DA SÉRIE: A MATERNIDADE COMO ELA É!!

EPISÓDIO DE HOJE:O PÓS PARTO!

PÓS NASCIMENTO:

ANTES: Ah não vejo a hora do meu bebê nascer, que ansiedade. Estou tão feliz, completa. Li tudo, me informei, será tranquilo, manterei o foco, não serei igual aquela minha vizinha desequilibrada.

APÓS: Chegamos em casa. Ai que benção. Ai que to sozinha com o bebê, e agora josé? Eu dou conta, eu dou…quero ficar sozinha com meu filho. Ai não quero ficar sozinha. Ai que medo. Será que não tem como mesmo engolir de volta só uns minutos para eu tomar banho e ir ao banheiro?Ai mas, mas se engolir tem de tirar de novo né…ai que não aguento outro parto seguido não, ficar sem banho mesmo que tá ótimo.

CÓLICAS:

ANTES: Não pode ser tão ruim assim essas cólicas no bebê, acho que tem muito exagero aí. Bom, e como eu não tive, nem minhas sobrinhas meu bebê também não terá,é genética forte da família. Tranquilo.

DEPOIS: Peloamordedeus isso não é cólica,isso é um maremoto inteiro!!! Não pode mesmo dar atroveran doutor? Tem certeza doutor? Como assim ficar CALMA? EU ESTOU CALMAAAAAAAAAA. Normalo caramba, normal onde um bebê chorar assim??

carminha gif

SONO DO BEBÊ:

ANTES: Li todos os livros, aplicarei várias técnicas, irei colocar em prática toda a teoria, meu bebê será calmo e não terei olheiras. Esse povo reclama a toa de sono. Imagina que eu vou ficar reclamando?

DEPOIS: Dormir dormir, por favor senhor, só 3 horas seguidas tá bom já, nem peço mais 6 horas, 3 já tá de bom tamanho. Meu deus, por que, POR QUÊEEEE? Nossa, até que deus ouviu minhas preces, ele está dormindo bem, está dormindo! Está dormindo MUITO. OPa, tá dormindo demais, tem algo errado com meu filho, ai que eu vou acordar, ai senhor, o que meu bebê tem? Por que dorme tanto? Alô doutor, sou eu, meu filho tem algum problema sério, ele SÓ MAMA E DORME!

super market 6

ALIMENTAÇÃO PÓS PARTO:

ANTES: Olha, engordei até que bom, bom, nem tão bom, mais que o esperado mas tranquilo. Amamentar emagrece, vou amamentar MUITO, vou fazer uma dieta, não sentirei essa fome louca. Em 1 mês estarei linda e em forma.

DEPOIS: Desculpe, não posso digitar agora porque preciso COMER, COMER E BEBER TODA A ÁGUA DA CASA! Opa, acabou comida, vou ver se a vizinha tem.Já volto e falo contigo.

paulinha gif

RESGUARDO:

ANTES: 40 dias? O que é isso?Para que tudo isso? Eu e meu marido não vamos aguentar isso. Imagine! aff que eu vou subir pelas paredes!

DEPOIS: Mas JÁ acabou doutor? Mas tem certeza? Olha lá, pelo amor de deus, não queremos perigo né…não seria melhor esperar mais uns 20, opa, 30 dias vai, por segurança? To subindo nas paredes, de sono! hahahaha

gif sono

PALPITES:

ANTES: Sempre aconselhei minhas amigas quando tiveram filhos, sempre assisti a Super Nanny. Não entendo porque não fazem as coisas direito, eu vou fazer.

DEPOIS: Meu deus, por que fiquei dando palpite? Isso é castigo divino, só pode! Que doença é essa que a pessoa nunca te viu na vida, te vê na rua com o bebê, para, quer ver a criança, quer por a mão e ainda te bombardeia com perguntas e conselhos gente? Minha cara para as supernanny tabajaras!!

revirar os olhos

É GENTE, MATERNAR NÃO É UMA PRACINHA NÉAM UHAUAHAUHA

SEMANA Q VEM, NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE: A MATERNIDADE COMO ELA É, O SEXO PÓS FILHOS!!

Aqui nois fala a REAL rsss

Lucinha.

Deixe um comentário

