10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A UMA MÃE DE GÊMEOS/MÚLTIPLOS!

TOP10!

MÃE DE GÊMEOS E MÚLTIPLOS!

Tem algo mais irritante que compararem seu filho? Agora imagine comparar seu filho com o irmão gêmeo? E aquelas frases nada haver que surgem do além? E os palpites mega master chatos? rs rs

top10 gemeos 2

10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FALAR A UMA MÃE DE GÊMEOS!

1) SE 1 DA TRABALHO IMAGINA 2, SE PREPARA QUE VOCÊ NÃO VAI MAIS TER VIDA PRÓPRIA!

É logico que dá trabalho, independente do número de filhos, sempre dá trabalho, mas em compensação dão mais amor, mais beijos, mais abraços, mais sorrisos… Vida própria fique tranquila que eu continuo tendo, tanto tenho que cuido da minha,. não da dos outros

2) E VOCÊ SABE QUEM É QUEM, OU CONFUNDE AS VEZES?

Não sei não querida, por isso que marquei eles igual faz com bois, dai eu nunca mais confundi.

3) SÃO GÊMEOS? E LEGÍTIMOS (BIVITELINOS)?

Não, são paraguaios. Comprei mês passado, nem parecem né?

4) MAS VOCÊ QUERIA TER GÊMEOS?

Nao, eu não queria ter gêmeos preferia que tivesse ganho na loteria, dizem que a probabilidade é a mesma que ganhar na loteria, e quer saber eu ganhei na loteria de Deus.

5) COMO ASSIM UM ANDA E OUTRO AINDA NÃO? E PORQUE ESSE AINDA NÃO FALA SE O OUTRO FALA DE TUDO?

Gente do céu, elas são gêmeas MAS SÃO DUAS CRIANÇAS DIFERENTES, cada uma tem seu tempo, sua personalidade e elas não são obrigadas a fazer tudo juntas para agradar você. Cada uma faz no seu tempo, veja você por exemplo já está nessa idade e ainda não aprendeu a segurar a sua língua, já devia ter aprendido não?

6) ME DÁ UM?

Claro, dou até os dois, se você quiser! Não quer eu faca mais alguns pra você não?

7) POR QUE VOCÊ SEMPRE VESTE ELES IGUAIS? OU MAS POR QUE VOCÊ NÃO VESTE ELES IGUAIS, É TÃO BONITINHO?

Porque EU quero, os filhos são meus, e visto eles iguais se quiser, e visto diferente também se eu quiser, e no dia que precisar da sua opinião eu te aviso.

8) DUAS MENINAS? QUANDO VÃO FAZER DOIS MENINOS? SE TIVESSE VINDO UM CASAL AÍ TERIA SIDO BOM NÉ?

Hum, quando vamos fazer? Acha que eu tenho algum poder sobrenatural que consigo engravidar de 2 meninos ou ter o tal casalzinho só porque eu quero? Se eu tivesse esse poder certamente o usaria para manter longe de mim e da minha família gente sem noção como você.

9) SE 1 FILHO JÁ DA DESPESA, IMAGINA 2, PREPARA O BOLSO HEIN!

Pode deixar, to preparando o bolso e também os fones de ouvido para não escutar o pessimismo e falso apoio de pessoas como você. Obrigada.

10) QUAL DOS DOIS É O PREFERIDO?

Sério que você me perguntou isso? Como assim qual é o preferido??? Que pergunta mais imbecil. Os dois são. E mesmo se eu tivesse 10 filhos amaria todos de forma igual. O que eu realmente prefiro é ficar longe de gente retardada como você.

Por Paula, Arianne e Lucinha.

top10 gemeos

Deixe um comentário

