UM DIA DE PRINCIPE 

Hoje vim contar um pouquinho como foi a experiência do Guto como pajem.

Fiquei muito feliz quando meus primos Juninho e Juliana pediram pra que ele fosse o pajem do casamento deles em Belo Horizonte. Já pensei logo na emoção que sentiria ao ver meu tiquinho de gente todo rapaz entrando pela igreja, rsrs, sim eu sei que mãe é tudo igual.

Faltando pouco mais de um mês pro casamento fomos escolher a roupa e ali experimentando aquela roupa fofa já pirei de emoção! Tão lindo… Tão fofo… E também muito bravo de estar com toda aquela parafernália, rsrs.

Já fiquei pensando em como iria convencer ele a ficar com a roupinha e pensando que no fim ele acabaria entrando pelado…kkkkk

Ensaiei algumas vezes com ele em casa mas ele não pareceu curtir muito aquilo, logo saia correndo e não me dava moral alguma.

No dia do casamento consegui que ele dormisse a tarde e consegui me arrumar e arrumar minha mãe e tia também, assim que estávamos quase prontas ele acordou, dei um lanche e deixamos para arrumar ele no carro para que não se irritasse com as roupas no calor.

Colocar as roupas não foi problema… E ele ficou um GATO, lindo de morrer modéstia a parte!

O Probelma foi: fazer ele dar a mão pra priminha e entrar na igreja sem a minha pessoa… E enfim o jeito foi entrar eu toda linda de mão dada com ele, rsrs.

Durante a cerimônia ele se comportou algum tempo sentado com as outras daminhas próximo ao noivo, mas logo se cansou claro e veio pra perto de mim que tive que novamente sentar perto dele pra que ficasse ali na frente..

Quando vejo ele me joga o carrinho dentro do vaso e vai a mãe pegar o bendito lá e molha a mão toda… Kkkkkkk… Ainda bem que ninguém viu (assim espero, amém)!

Na hora de sair coloquei ele na frente dos noivos e sai de fininho e disse que me encontrasse lá na frente e ele foi mais ou menos certo, rsrs, a priminha teve que voltar para buscá-lo, rsrs.

No fim deu tudo certo e como diz meu primo, o legal é eles fazerem a pequena bagunca deles pra todo mundo lembrar do momento… E pra mim foi um momento lindo e emocionante!

Louca pra mais alguém casar pra oferecer meu pajem lindo! Rsrs

Bjs meninas,

Ari

Deixe um comentário

