10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A UMA MÃE QUANDO O FILHO(A) DELA ESTÁ FAZENDO BIRRA!

TOP10

top10 birrasTem algo ainda mais irritante que você, mãe, tentando contornar uma birra do seu filho que outras pessoas te olhando, julgando e ainda vindo palpitar? Ah é pra cabá!! rs rs

Aja super nannys tabajaras para palpitarem, darem dicas, te desautorizarem na frente da criança, rotularem…ai jesus!

10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A UMA MÃE QUANDO O FILHO(A) DELA ESTÁ FAZENDO BIRRA.

1) AH SE FOSSE MEU FILHO!

Se fosse seu filho você estaria caladinha porque saberia que nesse momento tudo o que não precisamos ouvir é sermãozinho de gente sem noção!

2) ISSO É FALTA DE DAR UMA BOA SURRA!

E se intrometer na educação dos filhos dos outros é o que? Se boa educação fosse sinônimo de violência certamente lhe faltaram muitas palmadas.

3) TAMBÉM VOCÊ SEMPRE FAZ TODOS OS GOSTOS, ELE NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A SER CONTRARIADO!

Ah vai te catar!,E por acaso você mora conosco para saber se faço todos os gostos dele? Pelo que eu saiba, uma boa educação vem de limites, ensinamentos e também de não se intrometer nem julgar a vida alheia, sabia?

4) SE EU FOSSE VOCÊ EVITARIA SAIR COM ELE DE CASA ENQUANTO NÃO APRENDER A SE COMPORTAR MELHOR!

E se eu fosse você só sairia de casa quando aprendesse a conviver melhor com as pessoas, especialmente as crianças, que não sabem por vezes lidar com suas emoções. Se o choro do meu filho o incomoda tanto, lhe indico uns bons fones de ouvido e uma boa dose de bom senso.

5) MEU FILHO NUNCA FARÁ UM ESCÂNDALO DESSES!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei a piada! Quando você tiver filhos, volte a me contar ela para ver se será tão engraçada

6) FALTA DE PULSO FIRME DESDE O COMEÇO!

Ahhh sim, falou a expert em educação! Faz um favor p mim? Vai ver se eu to ali na esquina vai!

7) COMPRA LOGO O QUE ESSE MENINO TA QUERENDO!

Isso era o que a sua mãe fazia né? Por isso você é assim tão bem educada! Dá licença pra eu educar meu filho da forma que eu acho melhor

8) AI QUE DÓ! NÃO FICA BRAVA ASSIM COM A CRIANÇA!

Dó por que? Por eu querer educar bem minha filha(o)? Não sabia que ter educação era motivo de pena.

9) CREDO COMO É BIRRENTO E CHORÃO HEIN!

Nossa e como você é chato e inconveniente né? Se criança fosse produto para ser rotulado estaria na prateleira! Você que é adulto não consegue controlar sua língua, como pode exigir que uma criança consiga sempre controlar suas emoções?

10) AH NÃO CHORA, SUA MÃE NÃO DEIXA MAS EU DEIXO VOCÊ FAZER O QUE QUISER TÁ!

Oi oi oi, como é? NUNCA desautorize uma mãe ou deixe a criança fazer aquilo que ela acabou de proibir a não ser que queira uma briga bem grande. Adoro quando se intrometem enquanto eu tento educar meu filho (a), com essa sua ajuda que eu nem me lembro de ter pedido. Desse jeito ele certamente ficará mais educado… Educado a não me obedece e entender q um não é não.

Por Arianne, Paula e Lucinha.

top 10 birra 2

3 opiniões sobre “10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A UMA MÃE QUANDO O FILHO(A) DELA ESTÁ FAZENDO BIRRA!

  1. Tá certo, certíssimo. Toda criança aprende com o tempo, isso é passageiro. Seres humanos evoluem e essa é uma das fases naturais, quando ela (a criança) está começando a descobrir o poder que tem. A única coisa que pode funcionar sem traumas é fingir indiferença, mas sempre ligado. rsss. Sou avô de 4 e pai de 4. Sei quase tudo. kkkkk

Deixe um comentário

