10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER PARA UMA MULHER QUE DECIDE SER MÃE PRÓXIMO AOS 40 ANOS

Já não é novidade pra ninguém que muitas mulheres decidem se estabelecer profissionalmente e só depois se dedicar a maternidade.

Como também não é novidade a necessidade que algumas pessoas tem em focar no lado negativo e falar coisas desagradáveis e que não lhes dizem respeito.

TOP 10

097-mae-depois-dos-trinta-e-cinco

10 coisas que você NÃO deve dizer para uma mulher que decide ser MÃE PRÓXIMO AOS 40 ANOS!

1) QUE GRACINHA! É SEU NETO?
Sim é meu neto…fiquei com preguiça de ser mãe e quis logo ser avó! Cada pergunta que aparece…

2) VOCÊ NÃO TEM MEDO DE MORRER E NÃO VÊ-LO SE FORMAR NA FACULDADE, CASAR E TER FILHOS?
Tenho medo é deles serem infelizes e de terem de conviver com pessoas agourentas como você.

3) VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTÁ VELHA DEMAIS PRA TER FILHO?
E você não acha q está se intrometendo demais aonde não foi chamada?

4) VOCÊ É LOUCA DE ENGRAVIDAR COM ESSA IDADE, NÃO PENSOU NOS RISCO QUE VOCÊ E O BEBE ESTAVAM CORRENDO?
E você por um acaso sabe quais são? Ahh vá se informar direitinho antes de falar o q te vem a cabeça vai! Bem maior que os riscos, é o agouro de pessoas de mente pequena como você!

5) NA SUA IDADE É DIFÍCIL ACOMPANHAR O PIQUE DAS CRIANÇAS NÃO É MESMO?
Minha filha ter pique pra acompanhar as crianças é missão impossível em qualquer idade. Você com certeza não tem filhos se não saberia disso!

6) VOCÊ NÃO SE SENTE DESATUALIZADA DO MUNDO INFANTIL, DAS BRINCADEIRAS E DESENHOS?
Acho que idade não é sinônimo de ser informada e atualizada. Veja por exemplo você, tão nova e tão desinformada e ignorante.

7) SABE QUE NESSA IDADE A CHANCE DE ADOECER É BEM MAIOR NÉ? COMO FARÁ TENDO UM FILHO QUE AINDA PRECISA DOS SEUS CUIDADOS?
E isso te interessa porque mesmo???

8) VOCÊ NÃO ACHA QUE SEU FILHO VAI SENTIR VERGONHA POR TER UMA MÃE COM MAIS IDADE?
Acho que meu filho sentiria vergonha de não ser amado, cuidado, e isso garanto que ele é.

9) VOCÊ É DOIDA NESSA ALTURA DA SUA VIDA ARRUMAR FILHO?
Verdade né? Desculpa, é que eu achei que a vida era minha,e que quem vai cuidar e educar serei eu, não você. Melhor ter uma família para cuidar que viver cuidando da vida alheia não é mesmo?

10) VOCÊ DEMOROU PRA ENGRAVIDAR PORQUÊ TEVE DIFICULDADES? FOI INSEMINAÇÃO?
Demorei pra engravidar porque tava cuidando da minha vida ao invés de cuidar das dos outros. E pra mim AGORA foi o momento perfeito.

Por Arianne, Lucinha e Paula

Deixe um comentário

