5 SÉRIES PARA SEGUIR

Bom, quem me conhece sabe que eu adoro séries, não consigo assistir tantas quanto eu gostaria porque acabo ficando perdida, mas tenho as minhas preferidas do momento e resolvi compartilhar com vocês as minhas queridinhas.

Sei que tem muitas outras séries boas, até assisto outras, e tenho muitas na minha listinha de espera, rsrs, mas no momento essas são as que dou um jeitinho de assistir toda semana e conto os dias pros novos episódios, rsrs.

REVENGE

Não lembro quem me indicou a série, mas comecei a assistir e não consegui mais parar. A série é estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp, está no ar desde 2011. Atualmente na quarta temporada e sempre com grandes surpresas. Cada novo episódio com uma trama melhor e mais surpreendente que o anterior.

revenge-712x264HORÁRIO: Quartas às 21:30 no Canal Sony.

THE BLACKLIST

Essa é a série mais recente da minha lista. Estreou em setembro de 2013, mas só veio a passar no Brasil ano passado. Assistimos um episódio por acaso e não paramos mais de ver. É uma série de espionagem e ação que gira em torno da lista negra de Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se as autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. The-Blacklist-temporada-1HORÁRIO: Terça às 21:30 no canal Sony

ONCE UPON A TIME

Eu amei essa série desde que vi a propaganda. Narra a história da Branca de Neve e de todos os personagens dos contos de fadas de uma nova perspectiva. Atualmente na quarta temporada e tivemos a presença do mega sucesso Frozen, e foi super divertido de ver. Se passa na cidade de Storybroke e gira em torno de Emma que é a filha da Branca de Neve e do príncipe encantado que tinha a missão de salvar todos do Reino da maldição da Rainha Má que enviou todos para o mundo real. Dos mesmos escritores de LOST que eu também não perdia por nada.

.once-upon-a-time-frozen-ftrHORÁRIO: Domingo às 21:30

THE WALKING DEAD

Essa comecei assistir por pura insistência e pressão do marido que gosta da série e queria que eu assistisse com ele de qualquer jeito, rsrs. Então por pura solidariedade eu comecei a assistir e em um mês já estava acompanhando ele. Estrelada por Andrew Lincoln que interpreta Rick Grimm que lidera um grupo de sobreviventes em um mundo pós apocalíptico dominado por zumbis. Interessante  ver a evolução dos personagens no decorrer do tempo, principalmente das crianças sobreviventes como Carl que é filho de Rick. Um fato interessante é que a série é baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome. O chato que muitos personagens que você adora morrem no decorrer da série, rsrs, mas sem dúvida vale a pena acompanhar.

The-Walking-Dead-Season-5-date-710x400HORÁRIO: Segundas às 22:30 no Canal Fox (The Walking Dead é a série campeã de downloads ilegais e por isso o Canal Fox começou a exibir menos de um dia após a exibição americana).

GREY’S ANATOMY

É um drama médico que conta a história da Dr. Meredith Grey interpretada por Ellen Pompeo desde sua residência no Hospital Seatle Grace (atualmente Hospital Memorial Grey-Sloam). Mostra as relações dela e de seus colegas residentes no decorrer dos anos.  A série está na sua décima primeira temporada e se mantém atual e com histórias convincentes e envolventes. O sucesso da série é tanto que teve até uma série decorrente dela Private Practice.

greys3HORÁRIO: Segundas às 21:30 no Canal Sony

Espero que tenham gostado das indicações. E vocês quais séries vocês mais gostam por ai????

Bjs,

Ari

3 opiniões sobre “5 SÉRIES PARA SEGUIR

  1. Uau, também sou viciada em séries…já assistiu Prison Break e Breaking Bad? São as melhores.rs. Acompanho várias séries, menos do que eu gostarias..rs, mas Revenge, The Walking Dead e The Blacklist são ótimas também.

Deixe um comentário

