TESTAMOS: 4 MODELOS DE CARRINHOS PARA BEBÊ

SENTA QUE LÁ VEM TESTE!

1

Acredito que um dos itens que mais gera dúvida na hora de comprar é o carrinho de bebê, tanta coisa a levar em considerção: tamanho, praticidade, segurança, conforto, e por aí vai…

Eu (Paula), optei por não usar o carrinho com a Lara, porque nossa casa é pequena e não queríamos mais uma coisa ocupando espaço por aqui, nosso carro na época também era pequeno, nem tinha espaço para carregar, sem falar nos preços dos carrinhos… E não me arrependi em nenhum momento pela opção de não comprar o carrinho, primeiro porque sempre saímos de carro, segundo porque usávamos o sling quando havia a necessidade, e terceiro porque Lara sempre foi muito de colo mesmo (principalmente o meu rsrsr), então pra nossa realidade e necessidade aqui de casa, não fez falta.

A Lu e a Ari fizeram a opção de comprar o carrinho e vão contar hoje como foi a experiência delas.

GALZERANO RIVIERA

RIVIERA

OPINIÃO LU: Eu comprei este carrinho quando Marília estava com 9 meses, porque o antigo, o da Burigotto mal cabia no meu carro, era muito pesado e eu queria algo mais leve, prático e barato. Pesquisei muito e a relação custo/benefício do Riviera foi a mais propícia. BOA ESCOLHA. Gostamos muito do carrinho. Muito mais leve, fácil de levar, ocupa bem menos espaço e apesar de mais simples, é bem confortável e seguro. Marília nunca foi aqueles bebês que tem paciência para ficar em carrinho, especialmente após ter andado (com 10 meses) mas, ele facilitou e muito. Ele deita quase que por completo e é bem barato o preço, contudo, para um RECÉM NASCIDO por exemplo eu não utilizaria, mesmo ele reclinando bem, e cinto sendo seguro.

 GALZERANO MARANELLO

maranello

OPINIÃO ARI: Os padrinhos do Augusto deram esse carrinho pra ele, eu escolhi pela internet, e confesso que foi mais pelo tamanho e tal, rsrs…achava eu quanto maior melhor, e não poderia estar mais enganada.  O carrinho foi ótimo somente para o Augusto dormir ao lado da minha cama nos 3 primeiros meses de vida já que ele é bem GRANDE, rsrs, mas para sair pelo fato de ser grande e não fechar de forma prática eu ficava toda atrapalhada com ele e acabava por me estressar e nem usei tanto quanto gostaria. Quando ele estava perto de 1 ano ele não gostava muito de ficar no carrinho pois ele sendo grande, ele não conseguia ver as coisas e se irritava muito, foi quando decidimos “aposentar” o carrinho de vez. Lembro que quando fui na loja para ver um novo carrinho a vendedora disse: “As mães de primeira viagem não aceitam quando dizemos que os carrinhos menores são melhores, elas sempre querem os grandes”, rsrs… é a velha história só aprendemos quando enfiamos o dedo na tomada, rsrs.

BURIGOTTO CLASSE 1 COM NEONATO

classe 1

OPINIÃO LU: Escolhi este carrinho por indicação de amigas, pelo preço (razoável) e por já ter o tal bebê conforto junto (que eu odiei, não achei nada conforto rs, Marília mesmo bebê não se adaptou a ele nem no carro nem em saídas, sem contar o quanto aquilo é pesado rs). E o carrinho, apesar de super seguro e confortável é enorme e muito pesado para carregar, difícil de abrir e fechar e quando colocávamos ele no meu porta malas (carro na época era um Punto-Fiat) só cabia ele e nada mais rsrs. Se eu tiver outro filho (amém rs ) não usarei bebê conforto, já comprarei direto aquelas cadeiras de automóveis que vão do 0 a 25 kilos, e comprarei um carrinho mais leve e prático.

BURIGOTTO X-TREME

xtreme

OPINIÃO ARI: Esse carrinho caiu do céu, uma amiga querida me emprestou quando Augusto estava com 1 ano. Ele amou, muito mais do que o outro carrinho em que ele ficava sentado bem atrás e não conseguia enxergar as coisas direito. Usamos, muito, mas muito mesmo esse carrinho. Em shopping, nas ruas. O Guto adorava andar nele. Ele é bastante confortável, prático de fechar, as rodas são robustas e deslizam bem, pesa pouco por ser feito de alumínio, não ocupa muito espaço quando fechado. Sem dúvidas um carrinho que eu compraria e utilizaria com um próximo filho, pois além de tudo é super durável (a filha da minha amiga já tem 8 anos). É um pouco mais caro que os carrinhos mais comuns que vemos mas sem dúvida vale cada centavo.

 Enfim meninas, esperamos que tenham gostado do teste.

Até o próximo,

Ari, Lú e Paula

Uma opinião sobre “TESTAMOS: 4 MODELOS DE CARRINHOS PARA BEBÊ

Deixe um comentário

