DICA DE PRODUTO DE BELEZA: CC CREAM MARY KAY

Gente hoje eu venho contar pra vocês um produto de resolvi comprar e estou amando, é o novo CC Cream da Mary Kay.

CC Cream de Mary Kay

Devo confessar que nunca fui das mais vaidosas, apesar de considerar isso importante, mas nos últimos anos antes da Lara nascer eu estava me esforçando e até consegui seguir uma rotina diária de cuidados com a pele. Mas com a chegada da Lara sem chances de continuar abandonei tudo, a ponto de muitas vezes nem me reconhecer em frente ao espelho. Pois bem aos poucos essa vontade de estar ao menos apresentável vem tomando conta de mim novamente, vi algumas divulgações do CC cream e resolvi comprar.

O bacana é que ele é um produto pratico que apresenta 8 benefícios: proteção SPF 15, tom da pele uniforme, corrige imperfeições com cobertura leve, aspecto saudável sem deixar a pele oleosa, esconde olheiras, hidrata por até 10h, anti-idade, possui extrato botânico e vitamina E que ajuda a acalmar a pele.

Primeira foto pele limpa. Segunda foto com CC Cream.

Primeira foto pele limpa. Segunda foto com CC Cream.

Tudo que eu precisava, 8 produtos em 1 só!

De cara dá pra perceber que ele disfarça bem as imperfeições e corrige o tom da pele. Possui uma cobertura super leve que deixa a pele iluminada com um aspecto natural, perfeito para o dia a dia. Costumo passar ele pela manhã e segura bem a oleosidade da pele até o fim da tarde (minha pele é mista).

Custou R$57,00 e minha cor é a light to medium. Aprovadíssimo!!!

Deixe um comentário

