TESTAMOS: 2 MODELOS DE CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO

SENTA QUE LÁ VEM TESTE

Slide1

A cadeira de alimentação é um dos itens que mais pesquisamos na hora de comprar, atualmente uma grande variedade de modelo estão disponíveis no mercado, o que nos deixa ainda mais confusas na hora de escolher. Tentando auxiliar na sua decisão, hoje vamos falar sobre os modelos que escolhemos para nossos filhos.

CHICCO MODE

O que diz a marca:

Chicco Mode é a solução ideal para crianças a partir de 18 meses de idade se sentarem à mesa e poderem dividir com a família o importante momento das refeições. Graças a sua regulagem de altura em 3 posições, adapta-se a diversos tipos de mesa e acompanha o crescimento da criança. Possui sistema de engate universal que se adapta facilmente à cadeira, Feita em material lavável e atóxico removível, possui cinto de segurança de 3 pontos, bandeja regulável e removível, além de estar alinhada às tendências da moda e ser super moderna.

chicco
OPINIÕES
Paula: quando comecei a pesquisar sobre as cadeiras de alimentação, logo que vi este modelo eu tive a certeza de que era esse que eu queria. Minhas principais dúvidas eram quanto ao modelo da minha cadeira da cozinha (um modelo pequeno e bem leve) se sustentaria bem a cadeirinha e quanto a idade da Lara visto que o fabricante recomenda para crianças acima de 18 meses. Bem assumi o risco e simplesmente ADOREI a cadeirinha, se acomodou direitinho na cadeira da cozinha e Lara se adaptou facilmente, no inicio usávamos com a bandeja, mas já tem um bom tempo que Lara alcança bem a mesa e usamos de forma que ela se senta à mesa junto conosco.  Sem falar que aqui em casa é super pequeno e queríamos um modelo que ocupasse o menor espaço possível, o que foi perfeito mais uma vez, já que a cadeirinha fica fixa em uma das cadeiras da cozinha. Super fácil de limpar, e pode ser transportada facilmente caso haja necessidade. Lara mamou exclusivamente até os 6 meses, então antes disso não se fazia necessário a cadeirinha que compramos quando ela completou com 6 meses e acredito que vamos usar por muito tempo ainda. Super recomendo!
Na primeira foto Lara com 6 meses e meio, nas outras duas com 1 ano e 9 meses.

Na primeira foto Lara com 6 meses e meio, usávamos a bandeja da cadeira. As outras duas fotos são recentes, com 1 ano e 9 meses ela senta-se à mesa junto conosco.

Arianne: Quando Augusto completou 6 meses comecei a pesquisar sobre as cadeiras de alimentação. Vi modelos tradicionais que amei, mas eram bastante caros e como morava em apErtamento não queria algo que ocupasse muito espaço. Foi quando encontrei essa cadeirinha em minhas buscas, mesmo vendo boas resenhas sobre ela fiquei receosa de comprar pela net e me arrepender depois, coincidentemente fomos em Belo Horizonte perto dele completar 6 meses e pude analisar a cadeirinha de perto e até mesmo sentar o Augusto nela, amei a cadeira e como ia me ocupar pouco espaço já saímos da loja com ela e com todos os itens para começar a introdução alimentar.
Augusto se adaptou muito bem a cadeirinha. Como aqui só iniciamos a alimentação após os 6 meses ele já sentava direitinho e tinha bastante firmeza para se sentar. A cadeirinha em si é ótima, ocupa pouco espaço, principalmente quando fechada, permite que o bebê já se sente a mesa desde o início das refeições. Minha ressalva é que se sua cadeira for como a minha com assento de tecido coloque um plástico antes de colocar a cadeirinha, pois a minha cadeira sujou de comida e não consegui tirar as marcas.
Hoje em dia, nos mudamos para uma casa maior e faz tempo que não uso a cadeirinha pois comemos na cozinha onde tem banquinhos e coloco o Augusto e ele fica sem problemas, mas quando usamos a mesa coloco a cadeirinha para que ele sente conosco.
CADEIRA.001

Na primeira foto com cerca de 7 meses quando usávamos com a tampa e na segunda foto já sentado a mesa comendo sozinho.

Cadeira Burigotto Merenda – Monstrinhos
O que diz a marca:
Para crianças de 6 a 36 meses, até 15 kg. Duas bandejas sobrepostas (a de cima pode ser retirada após a refeição e a de baixo fica limpa para brincar). Encosto reclinável em 4 posições. Pedana regulável em duas posições. Cinto de segurança de 5 pontos com regulagem na altura dos ombros. Retentor entre pernas.
buri
OPINIÃO
Lucinha: Escolhi esta cadeira após intensiva pesquisa nas redes sociais sobre cadeirão de alimentação. Não podia ter feito escolha MELHOR. Entre tantos erros e acertos no enxoval rs, este item foi uma boa surpresa. Desde os 5 meses ela fica sentadinha aí, reclina bem o que facilita a colocação de crianças menores (que ainda não tem tanta firmeza para ficarem sentada eretas), muito seguro, o cinto de 5 pontas é fácil de abrir e fechar, regulável, fica seguro mas também super confortável na criança. A bandeja é super fácil de limpar porque pode ser retirada e a Marília adorava os desenhos dos monstrinhos rs. VALE A COMPRA. Aqui eu usei demais o cadeirão, somente perto dos 2 anos que o uso dele já ficou mais escasso, contudo volta e meia ainda o utilizamos.
marilia cadeirão post teste

Na 1 foto Marília com menos de 1 ano da idade comendo uma bananinha (aqui usei mto o BLW, ela sempre comeu com a mão), na 2 foto ela já com mais de 1 ano e a terceira após 2 anos traçando um espetinho de linguiça rs rs.

 CONTINUA INDECISA? ENTÃO VAMOS A TABELA…QUEM SABE AJUDE VOCÊ A ESCOLHER:
cadeira alimentação tabela
São duas cadeiras bem diferentes, desde marca até características e tamanho, mas foram aprovadas por nós e tem nosso selo de qualidade rs rs…o inmetro materno uhauahauha
selo de qualidade
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s